Barcelona leva susto, mas vira sobre o Unionistas e avança na Copa do Rei.
Gols de Ferrán Torres, Koundé e Balde garantem a vitória de virada fora de casa, pelas oitavas de final.
O Barcelona levou um susto no primeiro tempo, mas conseguiu vencer o Unionistas de Salamanca por 3 a 1, de virada, e avançou para as quartas de final da Copa do Rei.
O time da terceira divisão espanhola abriu o placar com Álvaro Gómez, mas o Barça igualou ainda no primeiro tempo com Ferrán Torres e chegou à vitória com gols de Koundé e Balde na etapa final.
O técnico Xavi surpreendeu ao escalar o jovem Marc Guiu no ataque e deixar Lewandowski no banco, e o Barcelona não teve vida fácil no primeiro tempo.
O time catalão até pressionou, mas faltou mobilidade e precisão na frente.
Já o Unionistas teve poucas chances, mas foi eficiente: aos 30 minutos do primeiro tempo, Álvaro Gómez acertou um lindo chute de primeira, em contra-ataque rápido, e fez 1 a 0 para o time da casa.
O Barcelona igualou aos 44 minutos do primeiro tempo, fazendo o rival provar do próprio veneno: após escanteio do Unionistas, Ferrán Torres foi lançado em velocidade e, livre diante do goleiro, empatou em chute cruzado.
Como esperado, o Unionistas não conseguiu manter a forte marcação durante os 90 minutos, e o Barcelona, já com Lewa, Pedri e Gündogan em campo, soube aproveitar.
Aos 23 minutos do segundo tempo, o zagueiro Koundé avançou ao ataque e fez 2 a 1 com um chute cruzado, da entrada da área.
Apenas quatro minutos depois, aos 27 minutos do segundo tempo, foi a vez de outro defensor, o lateral Balde, entrar na área em jogada individual e chutar forte para fechar o placar.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário