Resort onde Vasco ficará hospedado em Punta del Este tem até praia artificial.
Veja.
A pedido de Ramón Díaz, clube vai fazer sua pré-temporada no Uruguai.
Hotel de luxo recentemente recebeu Fortaleza e LDU (Liga Deportiva Universitária de Quito) para a final da Copa Sul-Americana.
A reapresentação do Vasco, visando o início dos trabalhos para 2024, está marcada para o dia 6 de janeiro, no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa.
Em seguida, no dia 8 de janeiro, a delegação vascaína viaja para Punta del Este, onde vai fazer parte de sua pré-temporada e se hospedar em um dos resorts mais badalados da região.
Em Punta, o Vasco vai a Série Rio de la Plata, um torneio amistoso de pré-temporada que reúne outras 18 equipes sul-americanas.
O Vasco é o único clube brasileiro.
No dia 18 de janeiro, uma quinta-feira, o Vasco enfrenta o San Lorenzo, enquanto o jogo contra o Deportivo Maldonado está marcado para o dia 21 de janeiro, domingo.
O clube retornará ao Brasil no dia seguinte.
Por sua vez, o local onde o Vasco vai se hospedar já está reservado: o complexo Solanas, um resort de luxo que tem até uma praia artificial.
O lugar foi uma indicação da comissão técnica de Ramón.
O Solanas é o local escolhido por diversas vezes pelo River Plate para fazer a sua pré-temporada.
Também é o resort onde o Nacional, um dos clubes mais tradicionais do Uruguai, se concentra para partidas importantes.
Dois meses atrás, o complexo hospedou simultaneamente as delegações de LDU e Fortaleza, que fizeram a final da Copa Sul-Americana vencida pelos equatorianos.
O resort possui em sua estrutura um campo de grama oficial de medidas não oficiais (90x45) e um campo menor com grama artificial.
As equipes que se hospedam no Solanas costumam utilizar o Centro de Treinamento do clube Punta del Este, este, sim, com gramado de medidas oficiais.
Além disso, de acordo com as informações divulgadas em seu site oficial, o complexo oferece um ginásio poliesportivo coberto, academia, sauna, piscinas abertas e climatizadas.
São centenas de apartamentos distribuídos em 20 torres.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário