Zagueiro da Espanha, Rodri aponta desespero da Alemanha e azar em gol de empate.
Defensor da Espanha aponta que time precisava ter criado chances para "matar" o resultado no encontro europeu.
Zagueiro titular da Espanha no empate por 1 a 1, Rodri apontou que a Alemanha adotou uma tática desesperada para alcançar o resultado de igualdade que a manteve viva na Copa do Mundo.
O jogador ainda rebateu o questionamento de que houve falha da defesa no gol de Füllkrug.
"No gol que levamos, tivemos um azar do rebote sobrar para o jogador deles que estava na segunda linha, mas a reação deles foi desesperada, de colocar dois atacantes, dois, três jogadores na mesma posição", afirmou o zagueiro na zona mista.
"Tínhamos que ter um contra-ataque para matá-los. É assim quando as equipes jogam por tudo, deixam espaço", acrescentou Rodri.
No lance, Rodri acaba não conseguindo desarmar Sané, que segue com a bola e a deixa para Füllkrug balançar as redes.
O zagueiro espanhol disse que esperavam jogo intenso no encontro europeu.
"Esperávamos que a Alemanha iria jogar tudo. Competimos de igual para igual e eles conseguiram o empate no final. Tivemos boas chances, nos defendemos bem, mas eles têm grandes jogadores".
Assim como o técnico Luis Enrique e o atacante Alvaro Morata, o defensor do Manchester City destacou também a qualidade da Alemanha.
"Eles também jogam e tem jogadores desequilibrantes. Tivemos um gol e depois outra que foi uma pena. Mas eles também não tinham nada que perder, acumularam jogadores no ataque, foram para frente conseguiram o empate".
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário