sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Fase decisiva da Libertadores Feminina

Veja datas e horários de Palmeiras, Corinthians e Ferroviária nas quartas de final.

Além dos três times brasileiros, um argentino, dois chilenos e dois colombianos estão na disputa.

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou nesta sexta-feira (21) a tabela detalhada das quartas de final da Taça Libertadores da América Feminina, com datas e horários dos confrontos.

Os três representantes do Brasil avançaram de fase e estão na disputa. 

Os jogos de Palmeiras, Corinthians e Ferroviária terão transmissão do sportv. 

Veja abaixo:

A primeira equipe brasileira a entrar em campo no mata-mata será o Corinthians, vice-líder do Grupo A, contra o Boca Juniors, primeiro colocado do Grupo B, às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (22).

Também no sábado (22), mas às 19h15 (horário de Brasília), a Ferroviária também pega o Deportivo Cali, da Colômbia, líder do Grupo A.

No domingo (23), a partir das 19h15 (horário de Brasília), é a vez do Palmeiras, líder do Grupo 6, com 100% de aproveitamento, enfrentar o Santiago Morning, do Chile, vice do Grupo D.

A única partida das quartas que não tem equipe brasileira é entre América de Cali, da Colômbia, primeiro colocado do Grupo D, e Universidad de Chile, vice-líder do Grupo A. 

Os times vão se enfrentar no domingo (23) , às 16h30 (horário de Brasília).

Os duelos serão em jogo único. 

Em caso de empate, a decisão da vaga na semifinal irá para os pênaltis. 

Todas as partidas serão disputadas no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito.

Segundo o chaveamento, os vencedores de Boca Juniors (Argentina) X Corinthians-SP (Brasil) e Deportivo Cali (Colômbia) X Ferroviária-SP (Brasil) se enfrentam na terça-feira (25 de outubro), às 19 horas (horário de Brasília).

Já a outra semifinal será na quarta-feira (dia 26 de outubro), também às 19 horas (horário de Brasília), entre quem passar de Palmeiras-SP (Brasil) X Santiago Morning (Chile) e América de Cali (Colômbia) X Universidad de Chile (Chile).

Reportagem: Globoesporte.globo.com

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário