Ferroviária e Flamengo empatam no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino em Araraquara.
Resultado foi ruim para as duas equipes, Guerreiras ficam na vice-liderança, enquanto Flamengo perde dois postos na tabela.
Ferroviária e Flamengo empataram por 1 a 1 nesta segunda-feira (21) à noite, em Araraquara, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.
O resultado não foi bom para as duas equipes, a Ferrinha poderia ter assumido a liderança, mas acabou se mantendo na vice-colocação, com 7 pontos.
Já o Flamengo cai duas posições diante da sequência da rodada, agora é o sexto colocado, com 5 pontos.
Os gols foram marcados no primeiro tempo.
Maria Alves, aos 20 minutos do primeiro tempo, abriu placar para o Flamengo, enquanto Eudimilla empatou para as Guerreiras Grenás aos 47 minutos do primeiro tempo.
A Ferroviária terá nova chance de assumir a liderança no domingo (27), quando recebe o líder Internacional, às 18 horas (horário de Brasília), na Fonte Luminosa.
Já o Urubu recebe o Real Brasília no estádio Luso-Brasileiro, na próxima segunda-feira (28),
Às 20 horas (horário de Brasília).
Aos 8 minutos do primeiro tempo, a Ferroviária chegou ao ataque com Eudmilla, que acertou a bola na trave, pressionando o Flamengo em seu campo de defesa.
O time carioca, quando conseguia ganhar metros do campo de ataque, acabava arriscando com chutes da intermediária.
Contudo, aos 20 minutos do primeiro tempo, em uma saída de bola errada da Locomotiva, o Flamengo roubou a bola, Kika foi acionada pelo meio e tocou, já dentro da área, para Marai Alves, que bateu cruzado, rasteiro, abrindo o placar e marcar o primeiro gol em cima da Ferrinha.
O Mengão tentou deixar o jogo truncado, fazendo muitas faltas, mas teve êxito por poucos minutos.
Aos 34 minutos do primeiro tempo, Carol Tavares fez jogada linda, acionou Milena Carioca, livre chutar para o gol, mas imprimiu muita força e a bola foi para fora.
Aos 47 minutos do primeiro tempo, Carol Tavares foi lançada em velocidade pelo lado direito, se esforçou para não deixar a bola sair e cruzou para a área.
A zaga do Flamengo afastou mal e, no bate e rebate, Eudmilla bateu de primeira, no cantinho direito, para empatar o jogo.
No retorno da segunda etapa, o Flamengo voltou com Leidiane em campo, volante que já defendeu a Ferroviária.
Mas quem começou no ataque foram as Guerreiras, com Milena Carioca infernizando a zaga adversária.
A Ferroviária jogou melhor até os 25 minutos do segundo tempo, mas pecava muito na finalização.
O Flamengo começou a avançar a linha de marcação e forçou a Ferroviária ao erro.
Aos 34 minutos, Luciana tira com o pé um bonito arremate cruzado de Maria.
Aos 36 minutos do segundo tempo, a meia flamenguista Anny Marabá deixou o campo após sentir um mal estar e acabou sendo levada ao hospital para fazer exames.
A assessoria do clube carioca ainda não havia informado o estado de saúde da atleta até o fim da partida.
Aos 49 minutos do segundo tempo, Aline Milene ficou cara a cara com a goleira flamenguista, mas bateu muito forte e Kaká espalmou a bola, salvando o Flamengo e garantindo o empate.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário