quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Jogo adiado

Champions: por forte nevasca em Bérgamo, Atalanta (Itália) e Villarreal (Espanha) é adiado para quinta-feira (9).

Após suspensão de 20 minutos para tentar retirar a neve que cobriu todo o gramado do Atleti Azzurri d'Italia, UEFA (União das Associações Europeias de Futebol) decide mudar data de confronto por condições climáticas.

O duelo decisivo entre Atalanta e Villarreal, valendo uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões, só será disputado na próxima quinta-feira (9). 

Devido a uma forte nevasca que atingiu a cidade de Bérgamo, na Itália, a UEFA (União das Associações Europeias de Futebol) decidiu adiar a partida pelo grupo F, que seria realizada nesta quarta-feira (8) às 17 horas (horário de Brasília). 

O novo horário do jogo, nesta quinta-feira (9), ainda não foi anunciado.

Inicialmente, as autoridades da competição decidiram adiar o início da partida em 20 minutos para tentar retirar a neve que cobriu todo o gramado. 

Porém, diante da persistência das más condições climáticas, chegou-se à conclusão que não havia condições de jogo nesta quarta-feira (8). 

Segundo a imprensa local, a UEFA (União das Associações Europeias de Futebol) prefere que o jogo aconteça na parte da tarde desta quinta-feira (9).

Com o adiamento do confronto, as oitavas de final da Champions só terão seus 16 participantes conhecidos com um dia de atraso. 

Atalante e Villarreal disputam em confronto direto a segunda colocação do grupo E, que tem o Manchester United como líder confirmado. 

Os espanhóis jogam com a vantagem do empate para seguirem para o mata-mata.

Os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões serão definidos em sorteio na próxima segunda-feira (13), às 8 horas (horário de Brasília), na sede da UEFA (União das Associações Europeias de Futebol), em Nyon, na Suíça. 

A fase de grupos está sendo encerrada nesta quarta-feira (8), restando apenas o jogo entre Atalanta e Villarreal a ser disputado.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário