Mauro Iguatu é mais uma vez decisivo nos pênaltis, agora contra o Botafogo-PB, e Campinense vai à final do Paraibano.
Depois de ser o herói da classificação na repescagem, contra o Atlético-PB, goleiro rubro-negro pega mais um pênalti e converte a cobrança decisiva após o empate sem gols com o Belo.
Raposa vai pegar o Sousa na final do estadual.
O Campinense está de volta à final do Campeonato Paraibano.
E mais uma vez contando com a ajuda providencial do goleiro Mauro Iguatu, que novamente foi o herói da classificação rubro-negra.
A Raposa empatou sem gols com o Botafogo-PB na noite desta quarta-feira (2), no Almeidão e, nas penalidades, o paredão resolveu.
Ele defendeu a primeira batida do Belo, de Kaio Wilker, e converteu a cobrança decisiva, marcando o gol que levou o time à decisão contra o Sousa.
De quebra, o time de Campina Grande está classificado para a Copa do Brasil de 2022 e tem vaga garantida, pelo menos, na Série D, também do próximo ano.
Já o Belo fica fora da competição nacional e vai ter que se contentar com a fase preliminar da Copa do Nordeste do ano que vem.
BOTAFOGO-PB: Felipe, Rodrigo Ramos (Pablo), Fred, Willian Machado e Tsunami (Gabriel Araújo); Amaral, Bruno Menezes (Juninho), Marcos Aurélio (Maurinho) e Clayton; Welton Felipe e Luã Lúcio (Kaio Wilker).
Técnico: Gerson Gusmão.
CAMPINENSE: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e João Victor (Gilmar); Rafinha, Cleidson Pink (Joílson), Marcelinho (Allefe) e Cadu (Ivamar); Matheus Régis e Marcos Nunes (Cláudio).
Técnico: Ranielle Ribeiro.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário