Carles Pérez garante vitória no reencontro de Iniesta, Villa e Samper com Barcelona.
Malcom entra no segundo tempo, dá assistência para jovem atacante espanhol de 21 anos abrir o placar e acerta a trave duas vezes em amistoso no Japão.
O Barcelona cumpriu seu papel no segundo e último amistoso de pré-temporada no Japão.
Griezmann em partida contra o Vissel Kobe. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
No reencontro com o ídolo Iniesta e dois ex-jogadores do clube, o volante Sergi Samper e o atacante David Villa, ganhou do Vissel Kobe por 2 a 0, no Japão.
O jovem atacante espanhol Carles Pérez, de 21 anos, do time B catalão, aproveitou a chance com a substituição do time inteiro.
E fez os dois gols, aos 14 minutos do segundo tempo e 41 minutos do segundo tempo.
Malcom deu assistência para o primeiro e ainda acertou a trave duas vezes.
A vitória sobre o Vissel Kobe valeu um troféu para a galeria do Barcelona.
Depois da partida, o capitão Busquets levantou a taça do patrocinador das duas equipes.
Além da vitória e a taça, o Barcelona volta do Japão com a derrota para o Chelsea na bagagem, sofrida na terça-feira (23) passada, jogo que marcou a estreia de Griezmann, principal contratação da temporada até agora.
No domingo que vem (4), recebe o Arsenal, pelo tradicional Troféu Joan Gamper, no Camp Nou.
Provavelmente, contará com as voltas de Messi, Luis Suárez e Philippe Coutinho, todos ainda de férias por causa da disputa da Copa América com suas seleções.
Em 45 minutos, o Barcelona enfrentou Iniesta, coadjuvado pelo volante Sergi Samper e o atacante David Villa, outros dois jogadores que também participaram de conquistas importantes pelo clube, como a Liga dos Campeões.
O ídolo foi o principal articulador do Vissel Kobe no primeiro tempo, com lançamento e duas finalizações que quase terminaram na rede de Ter Stegen.
David Villa quase não viu a cor da bola. Sergi Samper ficou em campo até os 37 minutos do segundo tempo tentando conter o ataque do Barcelona.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário