Com dois a mais, Vasco vira o jogo sobre o Fluminense e deixa Tricolor à beira do Z-4.
Com gols de Castan e Bruno César, Cruz-Maltino faz 2 a 1 sobre o rival, que teve dois zagueiros expulsos, não vence há oito partidas e segue mal nos clássicos e no Brasileirão em 2019.
Nenê e Yan Sasse em disputa pela bola no clássico carioca. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
O Vasco fez valer o canto e o empurrão de sua torcida em um São Januário lotado na manhã deste sábado (20).
Com um gol de Leandro Castan e um golaço de Bruno César, o Cruz-Maltino virou para cima do Fluminense, que saiu na frente com Pedro, mas virou presa fácil com dois zagueiros expulsos: Digão e Frazan.
Sem nada a ver com isso, o time de Luxemburgo venceu o clássico carioca da abertura da décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, abriu 3 pontos de distância da zona de rebaixamento e colocou o Tricolor no Z-4.
Com um a menos desde o primeiro tempo, Bahia fica no empate com reservas do Cruzeiro.
Sem Arthur Caíke, expulso na primeira etapa, Bahia cria chances, mas não sai do 0 a 0 com a Raposa, que usou time completamente reserva na Fonte Nova.
Bahia e Cruzeiro não saíram do empate em 0 a 0 na tarde deste sábado (20), na Fonte Nova, em Salvador, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
O time baiano vinha de eliminação para o Grêmio na Copa do Brasil, enquanto a Raposa, que avançou na competição mata-mata ao passar pelo rival Atlético-MG, usou uma equipe completamente reserva.
Em um Gre-Nal de muitos reservas e pouca emoção, Internacional e Grêmio empataram em 1 a 1 na noite deste sábado (20), no Beira-Rio, pela décima primeira rodada do Brasileirão.
Os donos da casa saíram na frente no primeiro tempo, com gol contra do zagueiro Paulo Miranda, e os visitantes buscaram a igualdade no segundo, com Luan, de cabeça.
Pelo que prometeu, e mostrou, o clássico de número 421 teve um resultado justo.
Ceará vence e encerra invencibilidade de quase um ano do Palmeiras no Brasileirão.
Com polêmicas do VAR, donos da casa derrubam o líder do torneio, que não perdia um jogo na competição desde 25 de julho de 2018.
Coube ao Ceará a façanha de derrubar a incrível sequência invicta do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.
O 2 a 0 deste sábado (20), em Fortaleza, pela décima primeira rodada, foi a primeira derrota do líder neste atual torneio e desde o dia 25 de julho, ainda pela competição de 2018, quando caiu para o Fluminense.
A vitória afasta o Ceará da zona de rebaixamento.
Já o Palmeiras amarga o segundo revés da semana: na quarta-feira (17), foi eliminado pelo Internacional na Copa do Brasil.
Gols de Leandro Carvalho e Mateus Gonçalves.
Um CSA pouco efetivo com a bola no pé e um Athletico-PR muito certeiro nas bolas aéreas.
Essa foi a tônica do jogo entre as duas equipes que terminou com uma goleada do time visitante mesmo com o time recheado de jogadores reservas.
O clube alagoano até chegou a ameaçar o Furacão, mas apenas em uma das vezes o goleiro Caio teve que fazer a defesa.
No mais, resultado justo em Maceió.
Gols de Madson, Thonny Anderson, Léo Cittadini e Brain Romero.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário