Diego Costa faz quatro, mas é expulso, e Atlético goleia o Real em amistoso.
Brasileiro naturalizado espanhol é o grande destaque da partida, mas, como de costume, se descontrole e recebe o vermelho junto com Carvajal.
Real Madrid faz dois gols nos últimos minutos e diminui vexame em Nova Jérsei
Atlético aplica 7 a 3 no Real Madrid. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
O Real Madrid foi a campo na noite desta sexta-feira (26), em Nova Jérsei, nos Estados Unidos, achando que iria disputar um amistoso.
Mas o Atlético de Madrid levou bastante a sério o compromisso pela International Champions Cup, tradicional torneio de pré-temporada, e marcou quatro vezes num intervalo de meia hora.
Diego Costa deu um show à parte, com quatro gols... e a protocolar expulsão depois de perder a cabeça. Placar final: 7 a 3 para o Atlético, mas só porque o Real reagiu no apagar das luzes e fez dois. Se não, o vexame seria ainda maior.
Diego Costa estava iluminado nesta sexta-feira (26).
Com menos de um minuto de jogo, abriu o placar batendo cruzado no cantinho de Courtois.
E fez mais dois ainda no primeiro tempo: o segundo batendo firma depois da saída errada do Real Madrid, e o terceiro cobrando pênalti.
Na segunda etapa, para completar o show, voltou a balançar as redes com um toque de categoria por cima de Navas.
Um golaço!
Mas à medida que o Atlético foi esticando o placar, o jogo foi ficando quente.
E adivinha quem acabou arrumando confusão... Diego Costa, é claro.
O brasileiro naturalizado espanhol comprou as dores de Lemar, que sofreu uma entrada dura de Carvajal, e devolveu a agressão no lateral-direito do Real.
Os dois ficaram se encarando, todos os jogadores se uniram à briga, e a confusão foi instaurada.
Resultado: vermelho tanto para Diego Costa quanto para Carvajal.
Seis dias depois de preocupar os torcedores deixando o campo com apenas 26 minutos no amistoso, queixando-se de dores, João Félix foi titular nesta sexta-feira (26).
E jogou uma barbaridade.
A contratação mais cara da atual janela europeia (126 milhões de euros) deu as assistências para o primeiro e último gols de Diego Costa no amistoso, e ainda deixou completando o passe de Saúl pela esquerda.
Após temporada de 20 gols no Benfica, tudo indica que o garoto de 19 anos terá sucesso pelo novo clube.
Tudo bem que é pré-temporada, o tempo de errar e ajustar os pontos é agora.
Mas o Real Madrid sequer parece perto de se encontrar.
Em três amistosos disputados até agora, perdeu dois e sofreu 12 gols: 3 a 1 para o Bayern de Munique, 2 a 2 com o Arsenal e 7 a 3 para o Atlético.
Zinedine Zidane vai ter trabalho para arrumar essa equipe...
O Atlético de Madrid tem mais três amistosos marcados antes da estreia oficial na temporada: enfrenta a seleção da MLS na próxima quarta-feira (31), pega o Atlético San Luis no dia 3 de agosto e encerra sua preparação com uma partida diante da Juventus no dia 10.
O Real Madrid, por sua vez, tem mais dois amistosos pela frente: enfrenta o Tottenham na próxima terça-feira (30) e o RB Salzburg no dia 7 de agosto.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário