Santos só empata com River em Pacaembu vazio e está fora da Sul-Americana.
Peixe é surpreendido em contra-ataque no início do segundo tempo, tenta reagir, mas 1 a 1 não é suficiente para classificação.
Era Sampaoli sofre primeira eliminação.
O Santos está fora da Copa Sul-Americana depois de apenas dois jogos pela primeira fase.
Jogadores uruguaios comemoram a classificação no Pacaembu. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
O Peixe saiu atrás e ficou no empate por 1 a 1 com o River Plate (Uruguai), nesta terça-feira (26), num Pacaembu vazio por causa de uma punição da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) ao clube brasileiro.
Os uruguaios ficaram com a vaga por causa do critério dos gols marcados fora de casa, o jogo de ida, em Montevidéu, terminou 0 a 0.
Mauro Da Luz abriu o placar para o River, enquanto Jean Mota empatou no fim.
Tarde demais para uma reação da equipe de Jorge Sampaoli, que sofre grande baque no comando.
Classificado, o River Plate (Uruguai) precisa agora esperar o sorteio da segunda fase, a ser realizado pela Conmebol, a primeira fase só vai terminar no dia 2 de maio, uma quinta-feira.
O Santos, por sua vez, não disputa mais torneios continentais em 2019.
Fluminense para nas mãos de Hurtado e não sai do zero contra o Antofagasta.
Time não consegue furar o bloqueio dos chilenos nesta terça-feira (26) pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.
O Fluminense não conseguiu encontrar um caminho para superar a defesa do Antofagasta e ficou no 0 a 0, nesta terça-feira (26), no Maracanã, no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.
O time abusou das bolas na área como única alternativa para se aproximar do gol e parou em uma grande atuação do goleiro Hurtado, terceira opção para a posição no elenco do clube chileno.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário