Suárez faz dois, Barcelona supera pressão, vence Real no Bernabéu e vai à sexta final seguida.
Merengues finalizam 14 vezes em grande noite de Vinicius Junior, mas esbarram na falta de pontaria, também do brasileiro, para acumularem novo tropeço em casa no clássico.
O futebol mais uma vez aprontou das suas no Santiago Bernabéu.
O Real Madrid fazia um de seus melhores jogos na temporada, mas no fim das contas foi o Barcelona quem riu de novo com a vitória por 3 a 0, nesta quarta-feira (27), e a classificação para a sua sexta final seguida de Copa do Rei.
Suárez, duas vezes, e Varane, contra, marcaram os gols do jogo.
Um placar pouco condizente com o que se viu em campo durante 90 minutos.
Barça marca três vezes no segundo tempo e garantiu vaga na final. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
O Barcelona conhecerá o seu adversário nesta quinta-feira, mas só entrará em campo pelo penta seguido no dia 25 de maio.
Betis e Valencia empataram o jogo de ida da outra semifinal por 1 a 1, no Benito Villamarín, em Sevilha, palco justamente da finalíssima.
O clássico londrino que aconteceu na tarde desta quarta-feira (27) terminou com alívio para o Chelsea de Maurizio Sarri e alerta ligado para o Tottenham.
Após a derrota para o Manchester City na final da Copa da Liga Inglesa e a famigerada polêmica de Kepa, os Blues foram a campo com o jovem goleiro no banco.
Caballero, que conseguiu entrar no último domingo, foi o titular.
Pedro abriu o placar, e Trippier marcou contra na vitória por 2 a 0 que tira um pouco da pressão sobre o treinador do Chelsea.
Embora tenha recuperado a liderança do Campeonato Inglês com um empate diante do United, o Liverpool não vinha despertando em sua torcida a mesma confiança do começo da temporada.
Mas nesta quarta-feira, em casa, os Reds parecem ter virado a chave.
O time de Jürgen Klopp teve grande atuação e venceu o Watford por 5 a 0, com dois gols de Mané (um deles de calcanhar) e um de Origi.
Gols de Van Dijk (duas vezes, Origi e Mané (duas vezes).
Manchester City vence West Ham por 1 a 0 e se mantém na cola do Liverpool no Inglês.
Sergio Agüero garante a vitória pelo placar mínimo convertendo pênalti duvidoso sofrido por Bernardo Silva.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário