São Paulo vence Ferroviária e se classifica à semifinal do Campeonato Brasileiro.
Tricolor explora erros da defesa afeana e faz placar no segundo tempo da partida de volta, em Barueri.
O São Paulo venceu a partida de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro, com 2 a 0 sobre a Ferroviária, neste domingo (21) à noite, e se classificou à semifinal.
Com gols de Rafa Travalão e Micaelly, todos no segundo tempo, o Tricolor conquistou o direito de disputar a decisão.
Na ida, em Araraquara, empate sem gols.
Agora, o São Paulo aguarda o vencedor de Internacional e Flamengo, que se enfrentam nesta segunda-feira (22), para saber qual será o adversário da semifinal.
Já as Guerreiras Grenás voltam as atenções pelo Campeonato Paulista.
Antes de saber o adversário da semi do Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Pinda, às 15 horas (horário de Brasília), no Centro de Treinamento Laudo Natel, pelo Paulistão, na quinta-feira (25).
Um dia antes, na quarta-feira (24), a Ferroviária vai até Mogi das Cruzes enfrentar o Corinthians, às 19h30 (horário de Brasília), também pelo estadual.
O São Paulo dominou as ações da partida, chegou mais ao ataque, mas teve muitas dificuldades para o último passe e o arremate.
A Ferroviária chegou em duas ocasiões, todas em contra-ataques rápidos e não abdicou da postura de jogar por uma bola.
O time de Roberta Batista tenta, de todas maneiras, segurar o empate e levar a decisão para os pênaltis.
Muito bem marcada, Naná pouco pôde fazer e o Tricolor conseguiu criar mais chances dos pés de Fê Palermo, em jogadas pelas laterais do campo.
O Tricolor não quis correr o risco de levar a disputa para os pênaltis e voltou muito mais forte na segunda etapa, acuando a Ferrinha no campo defensivo. logo aos 3 minutos do segundo tempo, a pressão surtiu efeito.
Após bate e rebate na defesa afeana, a bola sobrou para Rafa Travalão, que bateu no contrapé da goleira Luciana para colocar o Tricolor em vantagem.
Após o gol, as são-paulinas cresceram, imprimiram nova pressão e ampliaram em uma bobeada da defesa.
Aos 28 minutos do segundo tempo, Luciana se antecipou na saída do gol e desarmou Micaelly com os pés, acionando sua defesa.
Mas a zagueira Luana tentou devolver a bola para a goleira sem ver que Micaelly ainda estava ali.
Como não há impedimento em bola devolvida pelo adversário, a atacante do Tricolor finalizou, Luciana defendeu, mas no rebote ela não perdoou e marcou o segundo gol do São Paulo.
A Ferroviária tentou, mas não obteve sucesso nas bolas aéreas e nos chutes de fora da área e acabou eliminada com o revés.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário