Alisson comenta homenagem da torcida do Liverpool a Cristiano Ronaldo: "Rivalidade fica de lado".
Goleiro brasileiro elogia atuação dos Reds na goleada sobre o Manchester United.
O goleiro Alisson comentou a homenagem feita pelos torcedores do Liverpool a Cristiano Ronaldo, durante o clássico contra o Manchester United, na última terça-feira (19).
Aos 7 minutos do priemiro tempo, os presentes em Anfield ficaram de pé em corrente de aplausos a craque português, que passa por drama pessoal após morte de filho recém-nascido.
"Esse lindo gesto da nossa torcida mostra que, nessas horas, a rivalidade deve ficar de lado. Lamento, profundamente, o que aconteceu com a família do Cristiano Ronaldo e sei que a dor que ele, a esposa e todos os entes queridos que o cercam, é muito grande. Qualquer gesto de carinho, como esse, ajuda nesse momento. Do fundo do meu coração, desejo muita paz de espírito para ele e toda a sua família", disse o camisa 1 da Seleção.
O jogo, válido pela trigésima rodada do Campeonato Inglês, foi vencido por 4 a 0 pelos Reds, com gols de Salah (duas vezes), Mané e Luis Díaz.
Alisson se destacou e foi o atleta com maior número de toques na bola (70), passes (59) e aproveitamento nos passes (91%) na partida.
O goleiro fez elogios à atuação do Liverpool, que assumiu a liderança da Premier League.
"Tivemos mais uma atuação quase perfeita coletivamente. Imprimimos um ritmo muito forte no começo, construímos uma boa vantagem e saímos de campo com a vitória. Vencer um clássico como esse, ainda mais com esse placar elástico, nos dá ainda mais motivação pra essa reta final de temporada, onde cada jogo é uma decisão", afirmou Alisson.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário