Bayern de Munique goleia Freiburg fora de casa em partida que chegou a ter 23 jogadores (?!) em campo.
Confusão em substituições no fim do partida deixou time de Munique com 12 homens no gramado por alguns instantes.
Com Paulinho titular, Leverkusen vence.
A oito rodadas do término da Bundesliga, o Bayern de Munique conseguiu uma importante vitória neste sábado para deixar o clube mais perto do incrível decampeonato alemão.
Fora de casa, o time bávaro goleou por 4 a 1 o Freiburg, uma das sensações do torneio.
Mas a vitória do Bayern, que apesar do placar largo não foi das mais fáceis (o placar estava 1 a 1 até aos 28 minutos do segundo tempo), ficou marcada por um momento insólito.
Aos 40 minutos do segundo tempo, quando já vencia por 3 a 1, o técnico Julian Nagelsmann fez duas substituições, mas apenas um jogador saiu (Süle).
O Bayern de Munique chegou a ficar com 12 jogadores em campo por alguns instantes, quando o árbitro reparou na confusão e interrompeu o jogo para saída de Coman.
Artilheiro da Bundesliga, o polonês Robert Lewandowski passou em branco.
Mas Goretzka, Gnabry, Coman e Sabitzer garantiriam o triunfo do Bayern de Munique, que chegou a 66 pontos, 9 pontos à frente do Borussia Dortmund, que ainda joga nesta vigésima oitava rodada.
Petersen descontou para o Freiburg, quinto colocado com 45 pontos.
Leverkusen de Paulinho vence: Em outro jogo deste sábado, o Bayer Leverkusen recebeu o Hertha e venceu por 2 a 1 se consolidando na terceira posição a Bundesliga. Bellarabi e Alario fizeram os gols do triunfo dos “Farmacêuticos”, que contaram com o brasileiro Paulinho (ex-Vasco) como titular.
Darida descontou para o Hertha, que segue na zona de rebaixamento.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário