sexta-feira, 15 de abril de 2022

Ameaças ao técnico do Bayern de Munique

Nagelsmann relata 450 ameaças de morte e ofensas à mãe depois de eliminação do Bayern de Munique.

Treinador diz que é alvo de torcedores depois de todos os jogos, perdendo ou ganhando, e mostra indignação: "Esquecem qualquer sinal de decência e ficam loucos".

A surpreendente queda do Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões, diante do Villarreal, rendeu centenas de ameaças ao técnico da equipe, Julian Nagelsmann. 

O relato foi feito pelo próprio treinador, que conversou com os jornalistas nesta sexta-feira (15), dois dias antes da partida contra o Arminia Bielefeld, em tom de desabafo.

"Eu posso lidar com críticas. Mas as 450 ameaças de morte no Instagram são algo diferente", Julian Nagelsmann, técnico do Bayern de Munique.

Nagelsmann fala em transformar frustração do Bayern de Munique em energia positiva: O comandante relatou que é alvo de críticas dos fãs a cada partida, vencendo ou perdendo, principalmente quando joga com uma linha de três na defesa. 

Nagelsmann afirmou que até sua mãe foi alvo dos haters.

"Nem as leio, deleto muitas. Geralmente só vejo a primeira linha. É claro que muitas pessoas querem me matar, mas eles também estão atingindo minha mãe, que não tem nada a ver com futebol ou nossa eliminação. Isso é selvagem".

O Bayern de Munique foi eliminado da Champions depois de perder o jogo de ida na Espanha, por 1 a 0, e levar o empate na partida de volta, em 1 a 1, na Alemanha. 

A equipe vinha vencendo pelo placar mínimo e levando o confronto para a prorrogação, mas levou um gol no fim da partida, que deu a vaga para o Villarreal.

"Eu não estou nem aí. As pessoas escrevem o que querem. Não entendo isso. Quando as pessoas desligam a TV, eles esquecem qualquer sinal de decência e ficam loucos. Falar sobre isso não mudará nada. Eles acham que estão certos, isso que é absurdo", afirmou Nagelsmann.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário