CSP vence Sport Lagoa Seca nos pênaltis e é o campeão da segunda divisão do Paraibano.
Tigre e Carneiro fazem um jogão ao longo dos 90 minutos, levam a decisão para os pênaltis, mas quem fica com o título é o clube pessoense, que fatura segunda conquista na divisão de acesso estadual.
A final da segunda divisão do Campeonato Paraibano foi digna de um verdadeiro jogão entre CSP e Sport Lagoa Seca, no Estádio Almeidão, na noite desta quinta-feira (2).
Intensidade, movimentação, boas chances para os dois lados e quatro gols anotados.
Mas quem se deu melhor foi o Tigre, nas penalidades máximas, após o empate por 2 a 2 no tempo regulamentar.
Pelo lado do CSP, Rafael e Mateus Martins, contra, marcaram.
Do lado do Sport Lagoa Seca, Biro Paraíba, duas vezes, anotou os gols que puseram, nas duas circunstâncias em que aconteceram, fogo na partida.
Na marca da cal, Mateus Martins, Luanderson e Michel perderam para o Carneiro, enquanto Emersonn Bastos e Wallace perderam para o Tigre.
No entanto, o arqueiro da equipe pessoense defendeu a sexta cobrança e assistiu a Igor marcar o gol que carimbou o segundo título do clube na divisão de acesso estadual.
ESCALAÇÕES:
CSP: Wallace, Igor, Emersonn Bastos, Gilmar e Fábio; Emanuel, Rafael (Valdenilson), Arthur e João Vitor; Kiko (Mano Walter) e Júnior Mandacaru.
Sport Lagoa Seca: João Manoel, Michel, Fabinho, Mateus Martins e Léo Oliveira (Rony); Luanderson, André Ferreira (Vitinho), Guilherme Leal (Jalysson) e Anderson Recife; Juninho e Biro Paraíba.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário