domingo, 21 de novembro de 2021

Colorado em vantagem

Com um jogador a mais, Internacional vence o São Paulo e larga em vantagem na final do Brasileirão sub-20.

Matheus Cadorini e Juan Cuesta marcaram os gols do Colorado, que pode perder por um gol no jogo da volta.

O Internacional largou em vantagem na decisão do Brasileirão Sub-20. 

Com um jogador a mais em boa parte do jogo, o Colorado venceu o São Paulo por 2 a 0, no Beira-Rio, na primeira partida da decisão. 

O centroavante Matheus Cadorini abriu o placar em cobrança de pênalti no fim do primeiro tempo, após ser derrubado pelo goleiro Felipe dentro da área. 

O colombiano Juan Cuesta ampliou no início da segunda etapa em chuta de fora da área que contou com a colaboração do goleiro do São Paulo, enganado pelo quique da bola.

O tricolor paulista começou melhor e teve boas chances no início do jogo, mas viu sua estratégia ruir aos 19 minutos do primeiro tempo. 

Patryck acertou um chute no rosto de Cadorini na entrada da área, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, ele havia recebido o primeiro cartão dois minutos antes. 

A equipe de Alex até foi corajosa na segunda etapa e tentou atacar, mas não teve oportunidades claras para marcar e ainda correu riscos de levar o terceiro, mas o Internacional não soube aproveitar. 

Com o resultado, o Internacional pode perder por até um gol de diferença o jogo da volta para ser campeão. 

Já o São Paulo terá que vencer por três gols ou mais para ficar com a taça no tempo normal ou por dois para levar a pênaltis, não há saldo qualificado na decisão. 

A partida ocorre no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília), no Morumbi.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário