Pela Taça Libertadores da América Sub-20: Del Valle elimina Flamengo nos pênaltis, e jogadores provocam com "vapo".
Comemoração dos jogadores do Independiente Del Valle com o "vapo". (Foto: Globoesporte.globo.com) |
Rubro-Negro sofre gol de empate nos últimos minutos do tempo regulamentar da semifinal, e Matheus França acerta a trave na disputa de pênaltis.
Gesto de Gerson é feito em provocação.
O Flamengo está eliminado da Taça Libertadores da América Sub-20.
Na noite desta quinta-feira (27), em Assunção, no Paraguai, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Independiente del Valle no tempo regulamentar da semifinal, mas foi derrotado nos pênaltis: 5 a 4 para o time equatoriano, que está na final.
Na comemoração, alguns jogadores do time equatoriano fizeram o gesto do "vapo", o mesmo feito por Gerson no título do Flamengo na Recopa Sul-Americana na última quarta-feira (26), contra o Del Valle.
Ainda no primeiro tempo, o Independiente del Valle desperdiçou um pênalti com Caicedo, bem defendido por João Fernando, que pulou no canto esquerdo e espalmou.
O Flamengo abriu o placar aos 28 minutos do segundo tempo com Guilherme Bala: ele recebeu dentro da área depois de Yuri César pressionar a saída de bola do adversário e tocou para o fundo das redes.
No entanto, aos 44 minutos do segundo tempo, o Independiente del Valle teve mais um pênalti a favor, e dessa vez Caicedo cobrou bem.
O Rubro-Negro ficou na bronca com a arbitragem por causa de um lance logo em seguida em que Guilherme Bala caiu na área, e o árbitro mandou o jogo seguir.
Na disputa de pênaltis, o Del Valle converteu todas as cobranças, enquanto o lateral Matheus França, capitão da equipe carioca, acertou a trave.
Assim se deram as batidas:
O Independiente Del Valle marcou com: Caicedo, Hincapié, Acosta, Mejía e Ortiz.
Já o Flamengo desperdiçou a quarta cobrança com Matheus França.
E marcou nas cobranças de Wendel, Yuri César, Natan e Gomes.
Taça Libertadores da América Sub-20: River goleou e está na final.
O representante do Milionário teve uma excelente atuação, derrotou a Libertad do Paraguai pelo placar de 6 a 1 e agora disputará o título contra o Independiente del Valle do Equador.
Nesta noite de quinta-feira (27), em terras paraguaias, a equipe liderada pela dupla Borrelli eFermani disputou a semifinal da Taça Libertadores da América Sub-20 e foi despachada com um ótimo resultado de 6 a 1, o que lhe permitiu classificar a partida decisiva contra o Independiente del Valle, que venceu por 5 a 4 nos pênaltis ao Flamengo, depois de empatar em 1 a 1.
Os gols do River Plate foram marcados por: Fernando Benítez (duas vezes), Elías López, Lucas Beltrán (de pênalti), Tomás Castro Ponce e Enzo Fernández.
Derlis Aquino de pênalti descontou para o Libertad.
Agora, River disputará o título neste domingo (1º).
Reportagem: Globoesporte.globo.com/Cariverplate.com.ar
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário