domingo, 1 de julho de 2018

Bragantino se consolida dentro do G-4

Bragantino vence Joinville no Nabi, confirma bom momento e se firma no G-4 da Série C.

Massa Bruta abre seis pontos para o primeiro fora da zona de classificação. 

JEC mantém jejum fora de casa e segue sem somar pontos longe de Santa Catarina.

O Bragantino venceu o Joinville por 2 a 0 na tarde deste sábado (30) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e deu importante passo para encaminhar a vaga na próxima fase da Série C do Brasileirão. 
Braga venceu o Joinville por 2 a 0 em Bragança. (Foto: Globoesporte.globo.com)
Gustavo Vintecinco e Adriano Paulista marcaram os gols do Massa Bruta.

Botafogo perde para o Cuiabá e tem liderança ameaçada da Série C.

Pantera leva 2 a 1 na Arena Pantanal, vê adversário se aproximar da tabela e pode deixar a ponta do Grupo B com sequência da rodada.

Depois de quatro vitórias seguidas, o Botafogo conheceu a primeira derrota, na tarde deste sábado (30). 

Contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, o Pantera perdeu por 2 a 1, pela décima segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Pouco agressivo, o time do técnico Léo Condé chegou a buscar um empate após sair atrás do marcador, mas perdeu o embalo e pouco ficou com a bola no segundo tempo.

Em jogo morno, Tombense e Luverdense empatam com gols pela Série C.

Time mineiro faz gol relâmpago, visitante marca de pênalti antes dos 20 minutos, mas jogo cai de rendimento e termina em 1 a 1, no Almeidão.

Os primeiros 20 minutos da partida entre Tombense e Luverdense, na tarde deste sábado (30), pela abertura da décima segunda rodada do Grupo B da Série C do Brasileiro, indicavam um jogo movimentado, cheio de gols no Almeidão, em Tombos-MG. 

Mas foi ao contrário. 

Após o gol relâmpago do Tombense, com Caio César aos dois minutos do primeiro tempo, e empate do Luverdense com Paulinho, de pênalti, aos 18 minutos do primeiro tempo, a partida caiu de ritmo e terminou em 1 a 1. 

O Tombense até ensaiou uma pressão no fim, mas nas poucas vezes em que conseguiu, o goleiro Diogo defendeu de forma segura. Igualdade complica equipes na tabela, que chegam ao quatro jogo seguido sem vitória.

Remo encerra jejum, vence Juazeirense no Mangueirão e segue vivo na Série C.

Isac, Rodriguinho e Gabriel Lima marcam para o Leão Azul, que encosta no Cancão de Fogo na tabela e reduz distância para clubes fora da zona de rebaixamento. 

Baianos se mantém no Z2.

Enfim acabou o jejum de vitórias do Remo na Série C. 

Depois de conquistar apenas um ponto nos últimos seis jogos, o Leão Azul teve boa atuação na estreia do interino Netão e venceu o Juazeirense por 3 a 0, num confronto direto contra o rebaixamento. 

Isac, Rodriguinho e Gabriel Lima marcaram os gols, que mantém o clube na lanterna, mas mais perto de deixar a incômoda colocação. 

Do outro lado, o Cancão de Fogo perde a chance de deixar o Z2 e encostar no grupo de acesso, além de piorar bastante seu saldo de gols, critério importante nesta Série C. 

Nada deu certo para o clube baiano em Belém.

Náutico embala, vence o Atlético-AC e se firma no G-4 na Série C .

Timbu consegue a quarta vitória consecutiva na competição, bate o líder do Grupo A por 3 a 1 e alcança a vice-liderança.

Foi uma vitória para firmar o bom momento do Náutico na Série C. 

Diante do líder Atlético-AC, o Timbu fez um bom jogo, principalmente no segundo tempo, e venceu de virada por 3 a 1. 

Os visitantes saíram na frente com Rafael, mas o Timbu marcou com Assis, Dudu e Jobson. 

Com o resultado, os alvirrubros pularam para a vice-liderança do Grupo A, agora com 19 pontos. 

Os acreanos ainda estão em primeiro, com 23 pontos.

Salgueiro cede empate contra Globo FC e mantém jejum na Série C do Brasileirão.

Peu marcou para o time pernambucano aos 30 minutos do segundo tempo e Renatinho Carioca marcou para a equipe potiguar aos 43 minutos do segundo tempo.

Com objetivos diferentes na competição, Salgueiro e Globo FC entraram em campo em busca dos três pontos, neste sábado (30) no Cornélio de Barros. Mas com a bola em jogo, as equipes mostraram pouca criatividade e fizeram um jogo truncado no primeiro tempo, com poucas chances de gol. 

Na segunda etapa, a partida ganhou mais ofensividade. 

Mesmo assim, só aos 30 minutos do segundo tempo, Peu conseguiu abrir o placar depois de sobra na área. 

O fantasma do empate no final do jogo que assombrou o time pernambucano na rodada anterior voltou a atacar contra o Globo. 

Aos 42 minutos do segundo tempo, Renatinho Carioca aproveitou jogada de bola parada e empatou o jogo. Placar final 1 a 1.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário