O Figueirense se aproveitou de um bom primeiro tempo para estrear com vitória na Série B do Brasileirão.
Atuando em casa, no Orlando Scarpelli, o Figueira fez 2 a 1 no Juventude, com dois gols na etapa inicial, e teve uma boa primeira rodada no campeonato nacional.
Para o Juventude, segue a sina: o time de Julinho Camargo, eliminado precocemente no Gauchão, faz um começo de temporada muito fraco.
Apesar do gol no segundo tempo, faltou força para buscar o empate.
Falta na entrada da área aos 49 minutos do segundo tempo.
Na beira do campo, Rogério Ceni, um especialista no assunto, mas que já não podia assumir o papel que lhe caia tão bem na carreira.
Pois Gustavo, o Gustagol, tratou de presentear o chefe com um golaço que garantiu uma estreia vitoriosa do Fortaleza na Série B do Campeonato Brasileiro.
O Leão venceu o Guarani por 2 a 1, na capital cearense, e somou os primeiros três pontos, enquanto o Bugre começa a campanha castigado com um gol no último lance.
A noite de abertura do Campeonato Brasileiro da Série B ainda traz resquícios da ressaca dos estaduais, a falta de entrosamento das equipes com os reforços e falta de ritmo.
Neste cenário, o Oeste conseguiu prevalecer e vencer o CRB por 2 a 0, em jogo disputado nesta sexta-feira (13), na Arena Barueri, pela rodada inaugural da segundona nacional.
Bruno Lopes e Pedrinho, cada um em um tempo, marcaram os gols do time paulista.
A noite foi dos donos da casa na abertura da Série B.
Todas as equipes mandantes venceram na rodada e com o Atlético-GO não foi diferente.
Dragão estreou com vitória na Série B. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
No Estádio Olímpico, o Dragão bateu o Criciúma de virada, por 3 a 2, e começou bem a Segundona, gols de Tito, duas vezes, e Tomas Bastos, para os goianos, e de João Paulo e Sueliton para os catarinenses.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário