O horário não ajudou, o público (6.225 pagantes) decepcionou, mas Botafogo e Fluminense fizeram um belo clássico, na noite desta quinta-feira, no Nilton Santos.
Melhor para o Tricolor, que conseguiu reverter o placar após sair perdendo por 2 a 0, com show de Richarlison.
Com dois gols e uma assistência, o atacante comandou a virada da equipe de Abel Braga por 3 a 2 no segundo tempo.
Virada no segundo tempo. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
Roger marcou os dois gols do time de Jair Ventura, que segue sem vencer clássicos na temporada derrotas para Fluminense e Flamengo, além de empate contra o Vasco.
Depois de amargar um jejum de vitórias no Campeonato Carioca, o Boavista voltou a vencer na tarde desta quarta-feira (22) e conquistou o segundo triunfo na competição em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio.
Com gol de pênalti do meia Fellype Gabriel, o Verdão de Bacaxá bateu o Volta Redonda por 1 a 0 no Estádio Elcyr Resende e alcançou a primeira vitória em casa no estadual, para o alívio do técnico Joel Santana.
Se não foi uma atuação para empolgar a torcida, pelo menos o técnico Milton Mendes estreou com uma vitória no comando do Vasco.
Nesta quarta, a equipe venceu o Madureira por 1 a 0, em São Januário, e assumiu a liderança provisória do Grupo C da Taça Rio com cinco pontos.
O autor do gol da vitória cruz-maltina foi justamente a principal novidade na escalação de Milton Mendes: Yago Pikachu. Atuando como meia, ele aproveitou uma falha da defesa e não falhou de frente para o goleiro.
Com desfalques de Diego, na Seleção, Guerrero e Trauco, que defendem o Peru, o Flamengo venceu o Bangu pela terceira rodada da Taça Rio por 3 a 0.
Os gols foram marcados por Renê, Leandro Damião e Matheus Sávio no segundo tempo.
O resultado classifica antecipadamente o Flamengo para as semifinais do Carioca e garante a vantagem do empate na fase decisiva, antes das finais.
O Macaé continua com o seu calvário no Campeonato Carioca.
Na tarde desta quinta-feira (23), jogando no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, a equipe até começou na frente com um gol do zagueiro Ramon, após cobrança de escanteio.
Porém, logo depois, o atacante Kiros, que havia acabado de entrar em campo, cobrou duas faltas seguidas com muita força e garantiu a vitória de virada por 2 a 1 do Alvinegro, em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio.
Outro Jogo:
Nova Iguaçu-RJ 0 X 0 Portuguesa-RJ
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário