Se for tranquilo não é o Botafogo. Em um jogo tenso, em que o Alvinegro teve mais dificuldade em casa nesta Libertadores, o Glorioso conseguiu se sobressair ao Estudiantes e venceu os argentinos por 2 a 1 nesta terça-feira (14), no Estádio Nilton Santos.
Roger, de bicicleta, abriu o marcador, e Pimpão foi decisivo ao marcar o gol da vitória a 12 minutos para o fim do jogo.
Roger se inspirou em Pimpão e abriu o placar para o Botafogo, aos 33 minutos do primeiro tempo.
Estreia brilhante. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
No mesmo minuto, mas na segunda etapa, Rodrigo Pimpão deixou os jogadores mais relaxados.
O atacante marcou o segundo do Alvinegro ao pegar sobra da bola na grande área e decretou a vitória para o Glorioso
A equipe que encantou a América em 2016, foi campeã da Libertadores com apenas uma derrota e ganhou a simpatia dos brasileiros até que tentou. Mas encontrou um duro adversário em seu primeiro compromisso na defesa do título.
Com um grande primeiro tempo, o Barcelona de Guayaquil recebeu o Atlético Nacional e, de virada, venceu por 2 a 1 na estreia de ambos pelo Grupo 1 da Libertadores. Mosquera, um dos contratados para 2017, abriu o placar para os colombianos.
Álvez e Caicedo viraram para o time equatoriano.
Pelo Grupo 3, o Melgar do peru venceu em casa o Emelec pelo placar de 1 a 0, com gol de Luís Garcia, aos 31 minutos do segundo tempo, em um belo chute de fora da área.
Reportagem: Eduardo Oliveira/Globoesporte.globo.com
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário