O Flamengo veio com força máxima para o clássico deste domingo no Estádio Nilton Santos, enquanto o Botafogo preferiu poupar praticamente todos seus titulares, de olho no jogo de quarta-feira pela Pré-Libertadores.
O Alvinegro bem que tentou, mas não resistiu à pressão do Rubro-Negro, que saiu vitorioso: 2 a 1, gols de Guerrero e Éverton Roger descontou.
Fla eliminou o Fogão do primeiro turno. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
Com o triunfo, o Fla manteve-se 100% no Carioca, com quatro triunfos em quatro jogos e assegurou vaga nas semifinais da Taça Guanabara.
O resultado tirou qualquer chance do Bota e garantiu o Madureira na próxima fase.
O Fluminense quase não teve trabalho e goleou o Bangu por 4 a 0 na tarde deste domingo (12), em Los Larios, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.
Com gols de Henrique Dourado, duas vezes, Gustavo Scarpa e Osvaldo, que também perdeu um pênalti, o Tricolor não deu chances para Loco Abreu e companhia.
Um erro da defesa no primeiro lance do jogo custou ao Vasco a derrota para o Volta Redonda por 1 a 0, na noite deste domingo, no fechamento da penúltima rodada da Taça Guanabara.
O time mostrou muita vontade e pressionou o adversário durante todo o restante de partida, mas parou na retranca e vai precisar de um bom resultado no último jogo para ir às semifinais.
O gol único da partida foi marcado pelo atacante David Batista.
A linha de impedimento da defesa do Vasco não funcionou e o atacante do Voltaço cabeceou sozinho no canto de Martín Silva, logo aos três minutos de jogo.
O Vasco criou boas chances, principalmente nas jogadas de Kelvin e Gilberto, que funcionaram bem pela direita, mas um esquema defensivo bem organizado garantiu ao Voltaço os primeiros três pontos no Campeonato Carioca.
Confira os outros resultados:
Madureira-RJ 0 X 0 Nova Iguaçu-RJ
Macaé-RJ 0 X 2 Boavista-RJ
Gols de Erick Flores e Maicon (Boavista).
Portuguesa-SP 0 X 2 Resende-RJ
Gols de Jhulliam e Yago (Resende).
Grupo X – Rebaixamento
Bonsucesso-RJ 1 X 0 Campos-RJ
Gol de Wander (Bonsucesso)
Tigres-RJ 0 X 4 Cabofriense-RJ
Gols de Abner (três vezes) e Max (Cabofriense).
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário