domingo, 26 de março de 2017

Galo fez a festa nos 109 anos

Ganhar do Atlético-MG no Mineiro não é tarefa fácil. 

Ou melhor, impossível até aqui. Ainda mais quando o jogo é comemorativo aos 109 anos do clube, completados na véspera. 

Com direito a "parabéns para você" ao final da partida, o Galo presenteou o torcedor com uma boa atuação e venceu a URT por 2 a 0, no Independência. 
Galo venceu com propriedade a URT. (Foto: Globoesporte.globo.com)
Os gols de Fred e Luan, ambos no segundo tempo, deixaram o time na ponta isolada do Mineiro, com 27 pontos.

O Villa sentiu o gostinho da vitória na tarde deste domingo, no Castor Cifuentes, mas viu seus planos frustrados pelo veloz ataque do Tupi-MG em Nova Lima. 

Após Lula abrir o placar para os donos da casa em belo gol aos 4 minutos, o Galo Carijó conseguiu fazer seu jogo e buscar a virada com Flávio Caça-Rato e Matheus Pato, que ainda perdeu pênalti no fim da partida. 

O placar de 2 a 1 para o clube de Juiz de Fora, além de complicar o Villa para as duas últimas rodadas, garantiu matematicamente a permanência do Alvinegro na elite estadual.

O torcedor da Caldense que foi ao estádio Ronaldão esperando um jogo tranquilo contra o Democrata GV, que estava no Z-2, tomou um susto na noite deste sábado (25). 

Após sair atrás, o time visitante foi pra cima e mostrou muita eficiência para aproveitar as chances que teve e virar o placar em 3 a 1. 

Os gols da partida, válida pela nona rodada do Campeonato Mineiro, foram marcados por Luiz Eduardo, para a Veterana; e Gerley, Thiago e Carlão, para o Pantera.

O América-MG não tomou conhecimento do Tricordiano neste sábado (25). 

Venceu por 3 a 0 e segue firme no objetivo de disputar uma das semifinais do Campeonato Mineiro. 

Com o resultado, o Coelho garantiu permanência no G-4, deixando o time de Três Corações em situação difícil na competição, ameaçado de rebaixamento. 

O Independência recebeu um público de 1.361 torcedores, para uma renda de R$ 10.551,00.

O Tombense teve dificuldade, mas um intervalo de dois minutos bastou para sacramentar a vitória do time da Zona da Mata na tarde deste sábado sobre o América TO, no Almeidão. 

Em tarde inspirada do meio-campo Pedro Castro, que abriu o caminho para a vitória de pênalti, o Gavião fez 2 a 0 com gols aos 25 e 27 minutos do primeiro tempo. 

João Paulo, em assistência de Pedro, marcou o segundo.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário