O atual campeão da Primeira Liga encerrou um jejum de 10 jogos sem ganhar e mostrou que vai defender o título do torneio com unhas e dentes em 2017.
No palco onde foi campeão no ano passado, o Fluminense estreou com vitória em um jogão contra o Criciúma na noite desta terça-feira (24).
Não foi uma partida brilhante tecnicamente no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora (MG), mas teve emoção de sobra com cinco gols: 3 a 2.
Na volta de Abel Braga, na estreia dos equatorianos Orejuela e Sornoza e na ausência de Gustavo Scarpa, a serviço da seleção, os jovens de Xerém foram importantes.
O Fluminense assumiu a liderança provisória do Grupo A da Primeira Liga com três pontos, enquanto o Criciúma virou o lanterna.
As duas equipes só voltam a campo pelo torneio em fevereiro: os cariocas visitam o Brasil de Pelotas no dia 7, às 19h30 (de Brasília) no Bento de Freitas, enquanto os catarinenses jogam no mesmo horário, só que no dia seguinte, contra o Internacional no Beira-Rio.
Antes, porém, ambos estreiam nos campeonatos estaduais às 17 horas deste final de semana, com clássicos pela frente.
O Tigre enfrenta o Avaí sábado no Heriberto Hülse, enquanto o Tricolor trava duelo com o Vasco domingo (29) no Engenhão.
Com jovens Fluminense venceu na estreia. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
Final, Fluminense-RJ 3 Criciúma-SC 2.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário