sábado, 14 de maio de 2022

Jogo sem brilho!

Pouso Alegre fica só no empate com o Bahia de Feira de Santana no Manduzão.

Em jogo fraco tecnicamente, Pousão para na defesa baiana e não consegue tirar o zero do placar; baianos voltam para casa com um ponto.

Pouso Alegre e Bahia de Feira empataram em 0 a 0 em jogo realizado neste sábado (14), no Estádio do Manduzão, pela quinta rodada da Série D do Brasileiro. 

Em jogo fraco tecnicamente, o time da casa não conseguiu aproveitar as chances que teve e parou na zaga do time baiano, que catimbou bastante e conseguiu levar um ponto para casa.

O primeiro tempo do jogo entre Pouso Alegre e Bahia de Feira de Santana não reservou quase nenhuma emoção para o torcedor presente no Estádio do Manduzão. 

Em um jogo truncado, faltaram boas chances para abrir o marcador. 

Mesmo assim, o Pousão ainda foi melhor e poderia ter aberto o placar aos 9 minutos do primeiro tempo, quando em uma batida cruzada da direita, o goleiro Alan foi obrigado a fazer boa defesa. 

O primeiro gol do Pousão quase saiu mesmo aos 28 minutos do primeiro tempo, quando Foguinho cobrou falta de longe, ela desviou no meio do caminho e por pouco não enganou o goleiro Alan, do Bahia, que já ia levando um frangaço. 

O Bahia ainda levou perigo aos 36 minutos do primeiro tempo, em um cruzamento fechado em que Cairo saiu do gol e quase foi surpreendido. 

Com o jogo nervoso, ainda teve tempo para um início de confusão entre os jogadores antes do fim do primeiro tempo, mas ficou assim, 0 a 0 na etapa inicial.

O segundo tempo reservou um pouco mais de emoção para a torcida, mas mesmo assim, ninguém tirou o zero do placar. 

Logo aos 4 minutos do segundo tempo, o Pousão levou perigo com Iago que aproveitou cobrança de falta e exigiu defesa de Alan. 

O Bahia tentava sair para o ataque, mas sem efetividade. 

O Pousão ainda criou outras duas boas chances de marcar praticamente em sequência. 

Aos 23 minutos do segundo tempo, no cruzamento na medida de Iago, Ingro subiu de cabeça e exigiu mais uma defesa de Alan. 

Pouco depois foi Iago que tentou de cabeça, mas Alan estava lá de novo. 

Aos 26 minutos do segundo tempo, foi a vez do goleiro do Pouso Alegre, Cairo, ser exigido. 

Alez Cazumba cobrou falta e ele precisou espalmar. 

Nos acréscimos, o Bahia ainda tentou de fora da área e o Pousão respondeu em contra-ataque. 

Mas foi só. 0 a 0 no Manduzão.

Com o resultado, o Pouso Alegre segue na segunda colocação do Grupo 6 com 10 pontos ganhos. 

Já o Bahia permanece fora do G-4, com 6 pontos, na quinta colocação.

Na próxima rodada, o Pouso Alegre enfrenta a Ferroviária fora de casa no sábado (21), às 17 horas (horário de Brasília). 

Já o Bahia de Feira de Santana volta a campo no domingo (22), quando enfrenta a Internacional de Limeira, às 16 horas (horário de Brasília), na Arena Cajueiro.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário