4 de Julho cria vantagem, mas sofre empate após reação do Tocantinópolis em duelo direto pelo G-4 da Série D.
Mesmo com "ajuda" em gol contra, Colorado não resiste à pressão da equipe do Tocantins e deixa campo ofuscado por festa promovida por Marcinho e companhia.
O confronto direito pelo G-4 do Grupo 2 da Série D entre 4 de Julho e Tocantinópolis, neste sábado (21), terminou com sorrisos da equipe visitante na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, no Piauí.
Depois de abrir vantagem com os gols de Leandro Amorim e Wanderson (contra), o Colorado não conseguiu segurar a feroz reação do Verdão do Norte, que buscou o empate em 2 a 2 com Bilau e Marcinho.
O placar manteve o clube do Norte na zona de classificação da chave e o Gavião do Piauí com 6 pontos, a três de distância do adversário.
O 4 de Julho tratou de abrir o placar e garantir sua vantagem nos primeiros 45 minutos do primeiro tempo.
Com o gramado bastante encharcado, Leandro Amorim encontrou o gol em escanteio e cabeceou o bom cruzamento de Aurélio.
Bilau empatou para o Tocantinópolis após bobeada da defesa colorada, mas o time piauiense voltou a marcar, desta vez com ajuda rival: Ítalo Pica-Pau cruzou da direita, e o zagueiro Wanderson mandou contra a própria trave.
O 4 de Julho não conseguiu fazer com que seu volume de jogo se convertesse em gols.
De olho em cada passo do adversário, o Tocantinópolis renovou o fôlego do time com as mudanças promovidas pelo técnico Jairo Nascimento.
No último gás antes do apito final, a recompensa: o lateral-direito Marcinho marcou o gol do empate e promoveu a festa com tons de verde no gramado do Ninho do Gavião.
Veja aqui a situação de 4 de Julho e Tocantinópolis com o empate em 2 a 2 na sexta rodada.
O 4 de Julho volta a campo pela Série D no próximo sábado (28), quando encara o Juventude Samas, às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Pinheirão, em São Mateus, no Maranhão.
No mesmo dia, o Tocantinópolis recebe o Castanhal-PA, no Tocantins, em partida marcada para as 16 horas (horário de Brasília).
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário