Após vitórias contra Flamengo e Ferroviária fora de casa, Raposa perdeu para Águia do Vale por a 1 a 0 neste domingo (1º).
Após a sequência de vitórias contra Ferroviária e Flamengo, o Cruzeiro foi derrotado pelo São José-SP, neste domingo (1º), no Sesc Venda Nova, por 1 a 0, em jogo válido pela oitava rodada do Brasileiro Feminino.
O revés é o quarto da Raposa em oito jogos, o que deixa a equipe mais próxima da zona de rebaixamento para a A2 do que da classificação para a fase final.
O único gol da partida foi marcado aos 26 minutos do segundo tempo.
Após a bola ficar viva na intermediária, Rafa Marques lançou Bel em profundidade na ponta-direita nas costas da defesa celeste.
Ela, então, cruzou rasteiro e Júlia Cipriani, que havia entrado no minuto anterior, apenas empurrou a bola para o fundo das redes no segundo pau.
A derrota mantém o Cruzeiro com oito pontos ganhos em oito jogos disputados, mas, agora, na décima primeira colocação.
A Raposa está a dois do Real Brasília, a primeira equipe na zona de classificação, mas tem o mesmo número de pontos do primeiro time na zona de descenso, justamente o São José.
O Cruzeiro voltará a campo pela competição contra o Internacional, vice-líder do Brasileirão com 19 pontos, em jogo previsto para 15 de maio.
Tanto o horário quanto o local ainda não foram divulgados.
Reportagem: Otempo.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário