Tuna Luso e Novorizontino se enfrentaram nesta quarta-feira, dia 2 de março, no Estádio do Baenão, no jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.
A partida começou com o Tigre buscando o ataque e pressionando o adversário, mas quem abriu o placar foi a Águia Guerreira.
O zagueiro Lucão balançou a rede aos 12 minutos do primeiro tempo.
Na segunda etapa, a equipe paulista buscou o empate e teve boas oportunidades, mas a Lusa, que perdeu algumas chances de ampliar o placar, permaneceu com a vantagem até o fim do confronto.
O Novorizontino teve a oportunidade de fazer o primeiro gol da partida, aos três minutos de jogo, mas a zaga do Tuna conseguiu interromper o ataque promissor do time paulista.
Aos 12 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, o zagueiro Lucão subiu e cabeceou para marcar o gol da Águia do Souza.
Após abrir o placar, o clube paraense foi pressionado pelo Tigre, que buscava o empate, porém, apesar de ter boas oportunidades, o Novorizontino não conseguiu concluir as jogadas em gol.
O começo da segunda etapa foi bem equilibrado.
A Tuna Luso, mesmo com o placar favorável, não deixou de atacar. Já o time paulista procurava logo o empate.
Do lado do Tigre, Chrigor teve uma das chances mais concretas de deixar tudo igual no placar.
Aos 23 minutos do segundo tempo, o atacante entrou na área da equipe cruzmaltina, mas foi travado por Lucão.
A Águia Guerreira quase faz o segundo, aos 30 minutos do segundo tempo, quando Pulga finalizou e o goleiro Giovanni fez boa defesa.
As equipes buscaram o ataque até o fim o do jogo, mas a partida terminou com Tuna vencendo por 1 a 0 e se classificando para segunda fase da Copa do Brasil.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário