Criciúma vence o São José-RS por 2 a 0 e volta para o G-4 na Série C.
Tigre estava há três partidas sem vitória na terceira divisão; Zequinha chega ao quinto jogo sem triunfos.
O Criciúma venceu o São José-RS por 2 a 0, nesta sexta-feira (25), no Heriberto Hülse, pela sétima rodada da Série C do Brasileiro, e voltou para o G-4 do Grupo B.
Com gols de Michel, logo aos 3 minutos do segundo tempo, e Andrew aos 27 minutos do segundo tempo, em uma falha do goleiro Fábio, o Tigre voltou a vencer na terceira divisão depois de três partidas.
O Zequinha, que não vencia há quase um mês, chegou a quinta partida sem triunfos.
O primeiro tempo entre Criciúma e São José foi de muitas faltas por ambas equipes, mas também de boas oportunidades, principalmente no ataque do Tigre.
Michel teve a melhor oportunidade.
Em bom lançamento de Foguinho, o camisa 9 recebeu em profundidade, invadiu a área, cortou o zagueiro, mas acabou dando um bico para fora, na rede pelo lado de fora.
Do lado do Zequinha, o destaque foi a bola parada de Gustavo Xuxa, que fez o goleiro Agenor trabalhar algumas vezes para manter o 0 a 0 na primeira etapa.
No volta do intervalo, o técnico do Criciúma, Roberto Cavalo, colocou Léo Ceará na vaga de Alisson Taddei.
O jogador precisou de 3 minutos do segundo tempo, em campo para dar a assistência para Michel abrir o placar.
O segundo gol da partida veio em uma falha do goleiro do Zequinha.
No cruzamento de Victor Guilherme, Fábio tentou tirar de soco, mas acabou mandando a bola nos pés de Andrew que, livre, sem ninguém pela frente, deu um toquinho fraco e decretou a vitória do Tigre por 2 a 0 contra o Zequinha.
Com a vitória, o Criciúma assume a quarta posição na tabela, com 12 pontos, e dorme no G4 pelo menos até o domingo (27), quando acontecem os jogos dos adversário diretos pelas primeiras posições.
O São José chega a quinta partida sem vitória, e se mantém na sétima posição do Grupo B, com 8 pontos.
O Zequinha não pode ser ultrapassado nesta rodada.
O Criciúma volta a campo na quarta-feira (30) na partida atrasada, diante da Tombense, às 20 horas (horário de Brasília), em Minas, pela quarta rodada da Série C.
O São José-RS terá uma semana até o próximo confronto, quando recebe o Ypiranga-RS, no sábado (26), às 15 horas (horário de Brasília), no Passo D'areia São José, também pela terceira divisão.
Léo Ceará entrou no intervalo da partida e precisou de apenas 3 minutos do segundo tempo para dar a assistência para o gol de Michel, que abriu o placar no Heriberto Hülse.
Foi a quinta partida seguida em que o jogador de 23 anos saiu do banco de reservas nesta Série C, e a primeira assistência na competição.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário