sábado, 2 de novembro de 2019

Palmeiras vence e segue na perseguição do Flamengo

Jogo a jogo, o Palmeiras mantém vivo o sonho de conquistar mais uma vez o Campeonato Brasileiro.

O Verdão sofreu na noite deste sábado (2), na arena, mas venceu o Ceará por 1 a 0, com gol de Zé Rafael, e vê o Flamengo um pouco mais de perto, o Rubro-Negro, líder do Brasileirão, enfrenta o Corinthians neste domingo (3).
Zé Rafael fez o gol da vitória do Palmeiras. (Foto: Globoesporte.globo.com)
Weverton brilhou com grandes defesas (inclusive de um pênalti), o Ceará pressionou no fim, mas o placar não mudou, o time cearense reclamou de um impedimento marcado antes de um gol anotado por Felipe Baxola.

O São Paulo reagiu bem à derrota na rodada anterior.

Fora de casa, derrotou a Chapecoense por 3 a 0, se agarrou à quarta posição no Campeonato Brasileiro e abriu uma vantagem confortável para seus perseguidores diretos.

O Tricolor agora tem 52 pontos, contra 47 pontos do Grêmio e 46 pontos do Internacional, que se enfrentam neste domingo (3).

O São Paulo não fez um jogo brilhante, mas foi eficiente para resolver a parada logo no primeiro tempo, com dois gols antes dos 25 minutos do primeiro tempo.

Além disso, contou com uma grande atuação de Tiago Volpi, que fez pelo menos quatro grandes defesas.

A Chapecoense estacionou no penúltimo lugar, com 21 pontos, 11 pontos atrás do primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Bruno Alves, Vitor Bueno e Antony fizeram os gols do São Paulo.

Fluminense e Vasco desperdiçaram muitas oportunidades e ficaram no empate em 0 a 0 neste sábado (2), no Maracanã.

Com o resultado, o Tricolor permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, enquanto a equipe cruz-maltina fica em décimo primeiro lugar.

Fortaleza e Atlético-MG fizeram um jogo movimentadíssimo na tarde/noite deste sábado (2), no Castelão. 

O time da casa abriu o placar logo aos 14 minutos do primeiro tempo, com Gabriel Dias, sofreu o empate logo depois (gol de Patric) e voltou a ficar à frente após novo gol do lateral Gabriel Dias. 

A vantagem de 2 a 1 foi levada para o intervalo e ficou maior quando o Galo teve Geuvânio expulso no início do segundo tempo. 

Apesar da desvantagem numérica, o time mineiro buscou um empate heroico, já aos 41 minutos do segundo tempo, com Fábio Santos.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário