"Pressão" é a palavra que define a vitória do Palmeiras por 2 a 1 diante do Vasco, nesta quarta-feira (6), em São Januário.
Lucas Lima comemora o gol do Palmeiras. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
Em noite de chuva no Rio de Janeiro, com arbitragem de Rafael Traci em destaque, os visitantes garantiram três pontos importantes na caça ao Flamengo.
Mas com muita reclamação.
O time de Mano Menezes saiu na frente com Lucas Lima, cedeu o empate num gol contra de Mayke e viu polêmicas explodirem na segunda etapa, no gol decisivo de Luiz Adriano, com pedido de falta na origem da jogada, e pênalti reclamado pelos donos da casa, revisado e não marcado, que terminou em expulsão de Leandro Castán.
Em uma noite em que Fábio brilhou no gol, fazendo defesas difíceis, Athletico-PR e Cruzeiro ficaram no empate sem gols na Arena da Baixada, nesta quarta-feira (6), pela trigésima primeira rodada.
O time paranaense teve o domínio da partida, mas esbarrou no paredão azul, mesmo jogando com um a mais em boa parte do segundo tempo.
Resultado impede de o Furacão chegar ao G-6 do Brasileiro e afasta a Raposa um pouco mais do Z-4.
Bahia e Chapecoense empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (6), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela trigésima primeira rodada da Série A.
A equipe catarinense abriu o placar no primeiro tempo com Henrique Almeida e segurou a vantagem até a segunda etapa, quando Marco Antônio, com um golaço de fora da área, deixou tudo igual.
O resultado é ruim para os dois times.
O Tricolor chega a cinco jogos sem triunfos como mandante e segue em décimo lugar, agora com 43 pontos.
A Chapecoense, com 22 pontos, ocupa a penúltima colocação e fica cada vez mais distante da permanência na elite do futebol nacional para 2020.
Com gols de Eduardo Sasha e Marinho, o Santos venceu o Avaí por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (6), na Ressacada, em Florianópolis, pela trigésima primeira rodada do Brasileirão, João Paulo diminuiu para o time catarinense.
O Peixe construiu a vitória, a terceira seguida na competição, ainda no primeiro tempo.
Na etapa final, os dois times tiveram jogadores expulsos (Gustavo Henrique e Léo).
E isso atrapalhou ambos em busca de mais gols na partida.
Essa é a sétima derrota seguida do Avaí.
O primeiro jogo do Corinthians sem Fábio Carille foi movimentado, teve cinco gols e uma equipe que ao menos tentou jogar futebol.
Diante do Fortaleza, nesta quarta-feira (6), em Itaquera, o Timão sofreu em alguns momentos, mas saiu com a vitória por 3 a 2, encerrou um jejum de oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e iniciou uma nova era sob comando de Dyego Coelho, técnico interino que ficará no cargo até a chegada de Tiago Nunes, deixou o Athletico e chega após o fim do Brasileirão.
O herói, ironicamente, foi alguém que vinha tendo poucas chances: Mauro Boselli foi titular, fez dois gols e devolveu parte da confiança a uma equipe que vinha em queda livre.
Júnior Urso também marcou, enquanto Romarinho e Kieza fizeram para o Fortaleza.
Pressionado após três jogos sem ganhar, o Atlético-MG se impôs diante do Goiás e venceu por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (6), pela trigésima primeira rodada da Série A.
Na volta ao Mineirão, o Galo foi amplamente superior e só não conseguiu um placar elástico em Belo Horizonte porque o goleiro Tadeu operou alguns milagres.
Marquinhos, que fez sua estreia no estádio, abriu o placar, e Bruninho selou a vitória do time mineiro, que volta a subir na tabela e a se afastar da zona de rebaixamento.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário