Real Madrid empata com o Betis no último jogo antes da decisão da Champions League.
Lateral brasileiro Marcelo entra no segundo tempo e é aclamado pela torcida no jogo que pode ter marcado sua despedida do Santiago Bernabéu.
Campeão espanhol, o Real Madrid se despediu da competição nesta sexta-feira com um animado 0 a 0 com o Betis, no último jogo antes da final da Liga dos Campeões da UEFA (União das Associações Europeias de Futebol), dia 28 de maio, contra o Liverpool, em Paris.
A partida pode ter sido a última no Santiago Bernabéu do brasileiro Marcelo, que tem contrato até o fim da temporada e ainda não anunciou seu futuro.
Jogador com mais títulos na história do clube (24, podendo chegar a 25 na Champions), o lateral-esquerdo entrou no segundo tempo aclamado pela torcida.
Marcelo não escondeu a emoção ao fim do jogo, quando foi cumprimentado por colegas de time e rivais, e teve seu nome gritado pelos torcedores.
O jogo pela última rodada teve um gostinho de Supercopa: de um lado, o Real Madrid campeão espanhol, e do outro o Betis, vencedor da Copa do Rei.
Como coincidência não vale taça, a partida foi disputada em clima para lá de amistoso, que já se viu na entrada em campo: os times fizeram um "pasillo" duplo, a homenagem comum no futebol espanhol aos campeões da temporada.
Os jogadores do Real se perfilaram para aplaudir os do Betis, que depois retribuíram a gentileza.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário