Em retorno a São Januário, Felipe recebe camisa do Vasco: "Você sempre será bem-vindo à sua casa".
Clube presenteia ídolo, que hoje é técnico do Bangu e volta ao estádio após dez anos.
No reencontro com Felipe, hoje técnico do Bangu, o Vasco presenteou o ídolo com a camisa número 6, que ficou marcada pelas atuações do ex-lateral-esquerdo e meia.
Depois de dez anos do seu último jogo na Colina, o ex-jogador retornou a São Januário na noite desta quinta-feira (17) para o jogo entre Vasco e Bangu, válido pela sétima rodada do Carioca.
"Você sempre será bem-vindo à sua casa, Felipe!", escreveu o Vasco nas redes sociais.
Antes da partida, Felipe se encontrou com o primeiro vice-presidente geral do Vasco, Carlos Roberto Osório, de quem recebeu a camisa.
O último jogo de Felipe com a camisa vascaína, um empate contra o Atlético-MG no dia 11 de novembro de 2012, foi em São Januário.
Nos últimos anos, o ídolo não voltou ao estádio onde fez história pelo Vasco.
Retorna dez anos depois, mas do lado oposto e à beira do gramado.
Jogador mais vitorioso da história do Vasco, Felipe conseguiu conquistas de grande importância na Colina.
O camisa 6 tem no currículo vascaíno três títulos expressivos de nível nacional (Campeonatos Brasileiros de 1997 e 2000 e Copa do Brasil de 2011) e dois de nível internacional (Taça Libertadores da América de 1998 e Mercosul de 2000).
Revelado nos anos 90, Felipe ficou afastado do clube onde foi criado nos últimos anos, mas se reconectou em 2021, quando o Vasco preparou uma homenagem para o aniversário de 44 anos do ídolo.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário