Inglaterra vence a segunda nas eliminatórias com gol e assistência de Kane.
Seleção inglesa tem atuação ruim, mas cumpre o favoritismo para bater a Albânia e liderar grupo I.
Poupado na estreia, centroavante é destaque e ainda tem bola no travessão.
Não foi um grande jogo, mas a Inglaterra termina com a sensação de dever cumprido: a equipe visitou a Albânia e venceu por 2 a 0 na segunda rodada das eliminatórias europeias para a Copa do Catar, único time com 100% de aproveitamento no grupo I.
Com um gol e uma assistência, Harry Kane foi o trunfo inglês para vencer a forte marcação albanesa em um dia pouco inspirado para o time de Gareth Southgate.
Com a segunda vitória em dois jogos, a Inglaterra lidera o grupo I e enfrenta a Polônia na próxima quarta-feira (31), quando termina a primeira sequência de jogos das eliminatórias europeias.
A Albânia, que também venceu na estreia, tenta sua recuperação contra San Marino, o “patinho feio” do grupo.
A Albânia entrou em campo muito fechada no campo defensivo, e a Inglaterra teve dificuldade na criação ofensiva.
O jeito foi apostar no craque do time para vencer: após 30 minutos muito ruins, Harry Kane se antecipou à marcação em uma linda cabeçada para abrir o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Shaw.
Pouco depois, em nova bola alçada na área, o camisa 9 acertou o travessão.
A Inglaterra ainda teve outra bola na trave com Foden, que arriscou um chute da entrada da área no início do segundo tempo.
Depois, aos 17 minutos do segundo tempo, novamente Kane apareceu para dominar na entrada da área e escorar para a chegada de Mount, que ampliou o placar.
Com a desvantagem de dois gols, a Albânia saiu mais para o ataque, mas a partida voltou a ficar fria na metade final da segunda etapa.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário