Em jogo de muitos gols perdidos, Bangu empata com Resende, que desperdiça chance de ir ao G-4.
Equipes fazem partida animada sob calor de 37° graus, mas ficam no 0 a 0 no Laranjão.
Sabe aquele jogo que o árbitro pode dar o tempo de acréscimo que for, mas a bola não vai entrar?
O Bangu x Resende deste sábado foi assim no Laranjão, pela sexta rodada da Taça Guanabara.
Em uma tarde quente de 37° graus em Nova Iguaçu, os dois times travaram um duelo de muita transpiração e gols perdidos, só que mantiveram o placar em 0 a 0 até o fim.
Na maior parte do jogo, o Bangu foi melhor na partida.
No primeiro tempo, o Alvirrubro chegou a ter 61% da posse de bola com bastante volume ofensivo, mas seus atacantes não estavam inspirados.
Principalmente Alessandro Scheppa, que perdeu uma chance de cabeça sozinho na área, aos 36 minutos do primeiro tempo.
O Resende demorou a acordar e só conseguiu a primeira finalização nos minutos finais, mas em uma boa chance com Nunes de calcanhar.
Na etapa final, o Resende voltou melhor com a entrada de Igor Bolt, atacante que infernizou a defesa adversária e criou grande jogada para Nunes furar de cabeça na área.
Mas aos poucos o Bangu foi recuperando o domínio e voltou a desperdiçar grandes oportunidades: uma com Geovani aos 7 minutos do segundo tempo, outra com Daniel aos 25 minutos do segundo tempo e uma em cobrança de falta de Digão aos 40 minutos do segundo tempo, e a última em cabeçada de Israel sozinho na área, aos 49 minutos do segundo tempo.
Mas a melhor chance de todas ainda foi do Resende aos 51 minutos do segundo tempo: Igor Bolt driblou o goleiro Paulo Henrique, mas chutou para fora.
O Resende, que já tinha passado sufoco contra o Volta Redonda na rodada passada, mas vencido o jogo com um gol no fim, desperdiçou a chance de emplacar a segunda vitória seguida e de entrar no G-4.
Com o empate, o time dorme em quinto lugar com 8 pontos, três a mais que o Bangu, que continua em penúltimo lugar na tabela, com cinco.
Apesar das boas atuações, o Alvirrubro segue com dificuldades para balançar as redes e fez apenas um gol em seis partidas.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário