Cruzeiro empata com o Atlético-MG no fim e conquista o Mineiro de forma invicta.
Galo, que precisava vencer, sai na frente, mas a Raposa iguala já na reta final do jogo, com pênalti marcado após o árbitro analisar o lance na beirada do gramado.
Cruzeiro conquista o título em cima do Atlético-MG. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
Gol foi de Fred, artilheiro do campeonato, com 12 bolas na rede.
A elite do Campeonato Paulista terá em 2020 o retorno do primeiro campeão do interior, de um dos seus filhos mais ilustres!
Em duelo digno da tradição e da rivalidade dos dois times, com uma dose cavalar de emoção, a Internacional de Limeira conquistou o acesso à Série A1 ao superar o XV de Piracicaba nos pênaltis por 4 a 3, após empate por 2 a 2 no tempo normal, diante de 14.669 torcedores no Barão da Serra Negra, na noite deste sábado (20), a primeira semifinal havia terminado 0 a 0.
A espera acabou: é a volta do Leão da Paulista à primeira divisão depois de 14 anos, a última participação foi em 2005.
Já o Nhô Quim tinha a vaga na mão até os 46 minutos do segundo tempo, quando a Internacional buscou o empate e levou a definição aos pênaltis para fazer a festa na casa do adversário.
Em jogo morno, Mundão e Colorado ficam no empate sem gols e seguem vivos no segundo turno.
Equipes tiveram dificuldades para criar chances claras de gol por conta também do poder de marcação dos dois lados.
Duelo entre Mundão e Rio Negro na última rodada definirá semifinalistas do grupo B.
Tricolor vence o Alvirrubro apesar de duas expulsões na equipe e avança à semifinal do segundo turno.
Roraima marcou com Wesley Napão e Camilo, Alvirrubro descontou com Sandrão.
Com o resultado, GAS e Tricolor são os classificados do grupo A e o Náutico-RR dá adeus.
A briga na final do Campeonato Rondoniense junta um grande veterano, que há muito não sente o gosto de um título, e um novato, que costuma demorar a encaixar as jogadas, mas já mostrou que a pouca história do clube não interfere no resultado do jogo.
Na primeira etapa da decisão, apesar dos quase 3 mil torcedores na arquibancada do Biancão, quem levou a melhor foi o Vilhenense, que marcou o único gol da partida no segundo tempo, pelos pés de Ariel.
O Ji-Paraná impôs o ritmo logo nos primeiros minutos, arriscou chutes do meio de campo, de dentro da área, da lateral, de cabeça, cruzado, mas nenhum deles entrou, em certa parte graças às grandes defesas do goleiro Gil.
Enquanto isso, o Vilhenense, que não teve a maior posse de bola, os jogadores mais velozes ou as jogadas mais bonitas, soube aproveitar uma folga e marcou o único gol do jogo, ressaltando que o que importa no final é o resultado no placar.
Com o 1 a 0, o Leão volta para casa não apenas com o sabor da vitória, mas com a vantagem de um gol para a partida de volta que acontece na casa dele, o Portal da Amazônia.
E para o Galo, se a força de uma grande torcida não ajudou a balançar as redes, a equipe vai ter que dar um jeito de se sobressair no campo adversário e frente a torcida adversária.
O próximo confronto acontece no sábado, 27, em Vilhena.
Ariel fez o gol do Vilhenense.
Belo vence novamente o Campinense e conquista o tricampeonato paraibano.
Botafogo-PB domina a Raposa em mais um confronto, marca no início com Clayton e vê Paulo Renê fechar a conta de uma campanha quase que perfeita no estadual de 2019.
Alvinegro quebra tabu de 36 anos ao levar o terceiro título consecutivo.
E ela chegou para o Frei Paulistano.
O jogo começou com o Frei esperando o Itabaiana, e, jogando sem centroavante, apostou nos contra ataques em velocidade.
Sem muita mobilidade, e pouco inspirado, o Itabaiana foi pouco dominante e acabou sendo dominado pela superioridade técnica do Touro, acabou levando dois gols em trinta minutos e se viu encurralado.
Macaíba ainda deu esperanças ao torcedor, ao marcar o gol, mas no segundo tempo o Itabaiana não conseguiu atacar com eficiência e ainda sofreu o terceiro gol.
Frei Paulistano campeão!
Como era de se esperar, o Itabaiana foi para cima, porém não conseguiu assustar o adversário.
Melhor organizado taticamente, o Frei começou a colocar as asinhas de fora e rapidamente abriu o placar com um belo gol de Tiquinho, e ampliou com Acássio, de pênalti.
O Itabaiana ainda descontou com Macaíba e deu uma sobrevida para a segunda etapa
Na volta do intervalo, Cruz colocou o Itabaiana pra cima.
Promoveu duas mudanças, mas sem efeito.
O Tricolor não conseguiu assustar o Touro, muito pela qualidade defensiva do mandante.
Sem conseguir impor seu jogo, o Itabaiana deu espaços e em um desses, Igor recebeu livre, driblou o goleiro e sacramentou a vitória.
Vitória-ES e Real Noroeste empatam no jogo de ida das finais do Campeonato Capixaba 2019.
Iuri Pimentel abre o placar para o time de Águia Branca e Carlos Vitor deixa tudo igual, no Kleber Andrade.
Não teve jeito, o Brasiliense até tentou, mas não conseguiu impedir o décimo segundo título do Gama no Candangão.
O Alviverde tinha a vantagem de pode perder por até um gol de diferença.
Porém, não quis saber da vantagem e abriu 2 a 0 com Tarta e Gilsinho.
O Brasiliense correu atrás do prejuízo e empatou com gols de Platini e Maikon Leite, mas não teve poder de reação para tirar a vantagem construída pelo Alviverde ainda no primeiro jogo e viu o sonho de conquistar o décimo título do Candangão acabar de forma melancólica, diante do maior rival.
No decorrer da semana, o treinador do Osvaldo Cruz, Cláudio Matosinhos, pediu um time intenso, pois esperava um Tupã "chato" e cauteloso.
O pedido feito aos próprios atletas não foi muito bem atendido, mas a previsão feita em relação ao adversário foi cumprida.
Na estreia em casa, o Osvaldo perdeu para o Tupã por 2 a 1, na tarde deste sábado (20), no Brenão, com um futebol bem abaixo daquele foi apresentado na vitória contra o Bandeirante, em Birigui.
Gols de Robinho e(duas vezes) marcou para o Tupã.
Daniel fez o gol do Osvaldo Cruz.
Uberlândia e Uberaba empatam no Parque do Sabiá.
Uberaba é rebaixado para Segunda Divisão.
No primeiro clássico desde 2013, equipes não saem do zero.
Com a vitória do Democrata Sete Lagoas, Colorado volta à Segunda Divisão.
Em reencontro após duelo épico, City bate Tottenham e reassume liderança do Inglês.
Surpresa na escalação de Guardiola, Phil Foden, de 18 anos, faz o gol da vitória do time da casa. Liverpool pode retomar ponta neste domingo (21).
Com cinco rodadas de antecipação, a Juventus assegurou neste sábado (20) o octacampeonato italiano ao vencer a Fiorentina por 2 a 1, de virada.
Alex Sandro e Pezzella, que marcou contra após jogada de Cristiano Ronaldo, anotaram os gols da Velha Senhora que chegou ao trigésima quinto Scudetto de sua história.
Milenkovic fez o gol da Fiorentina.
Depois de atropelar por 3 a 0 o Manchester United e garantir vaga na semifinal da Liga dos Campeões, o Barcelona voltou a campo neste sábado (20) no Camp Nou, desta vez pelo Campeonato Espanhol, e venceu por 2 a 1 a Real Sociedad, em casa.
Nada de Messi e Suárez, os gols do time catalão, que caminha a passos largos para conquistar a liga nacional, foram marcados por dois defensores: Lenglet e Jordi Alba.
Juanmi descontou para o adversário.
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário