quinta-feira, 11 de abril de 2019

Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo em vantagem

Na Arena dos Calçados, Raposa derrota o Timão por 2 a 0 e leva boa vantagem para conquistar vaga na semifinal da competição.

No primeiro confronto entre Cruzeiro e Corinthians pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, a Raposa levou a melhor. 
Cruzeiro abriu boa vantagem contra o Corinthians. (Foto: CBF.com.br)
Nesta quinta-feira (11), o time mineiro venceu o paulista por 2 a 0, na Arena dos Calçados, em Nova Serrana-MG, e leva vantagem na briga por uma vaga na semifinal.

No primeiro tempo da partida, as equipes se estudaram bastante, atuando muito pelo meio-campo e suas intermediárias. 

As melhores chances foram do Cruzeiro, com Matheus Pereira, aos 7 minutos do primeiro tempo, e com Jadson, aos 44 minutos do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais disputado, com Fabrício quase marcando para o Corinthians aos 8 minutos do segundo tempo, e Maurício arriscando para a Raposa, aos 17 minutos do segundo tempo. 

Aos 27 minutos do segundo tempo, Welinton entrou no lugar de Maurício e viu sua estrela brilhar. 

Em seu primeiro toque na bola, o atacante abriu o placar para o time celeste. 

Depois, aos 37 minutos do segundo tempo, Thiago cabeceou para liquidar a fatura: 2 a 0.

Com a vitória, o Cruzeiro vai para o confronto da volta podendo perder por até um gol de diferença que avança à semifinal. 

Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (17), no Parque São Jorge, em São Paulo.

No Canindé, Verdão derrotou o time gaúcho por 3 a 2 e leva vantagem para o confronto de volta, marcado para a próxima quarta-feira (17).

Pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, Palmeiras e Grêmio fizeram um jogo bem disputado nesta quinta-feira (11), no Canindé. 

Com boas chances para os dois lados, a partida acabou com a vitória do Verdão por 3 a 2, com um gol marcado aos 45 minutos do segundo tempo.

O Verdão saiu na frente logo aos 10 minutos do primeiro tempo. 

Após Patrick cobrar escanteio, o goleiro Leo Steffen afastou o perigo com um soco, e Lucas Esteves pegou de primeira para fazer um golaço: 1 a 0. 

Na volta do intervalo, o time da casa ampliou aos 14 minutos do segundo tempo. 

Após boa jogada na área, a voltou para Marcus Meloni, que cruzou do meio da rua e enganou o goleiro adversário para fazer 2 a 0.

Aos 20 minutos do segundo tempo, o Grêmio descontou após Matheus Nunes cobrar escanteio, e Heitor Marinho empurrar de cabeça para o fundo das redes. 

E o empate saiu logo na sequência. 

Após boa tabela pela esquerda, Elias Manoel bateu de canhota e deixou tudo igual na partida. 

Mas, aos 45 minutos do segundo tempo, após três escanteios consecutivos, Patrick levantou fechado, e Gabriel Veron desviou de cabeça para dar a vitória ao Palmeiras.

Com o resultado, o Verdão  leva a vantagem do empate para o confronto de volta, marcado para a próxima quarta-feira (17), no Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul-RS.

No Rio de Janeiro, Rubro Negro derrotou a equipe gaúcha por 2 a 0. 

Jogo da volta será na próxima quarta-feira (17).

Nesta quinta-feira (11), Flamengo e Internacional disputaram o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. 

No Estádio da Gávea, a equipe rubro-negra levou a melhor, vencendo o Colorado por 2 a 0.

Com o mando de campo, o Flamengo chegou com perigo pela primeira vez aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Rodrigo Muniz finalizou de fora da área e mandou por cima. 

E, aos 16 minutos do primeiro tempo, Marx cruzou na área, Rodrigo Muniz cabeceou, e o goleiro defendeu. 

Mas, no rebote, Natan completou para fazer o gol da vitória rubro-negra.

Para fechar o placar, Luiz Henrique criou a jogada e tabelou com Yuri de Oliveira antes de fazer 2 a 0, aos 46 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Rubro-Negro carioca pode perder por até um gol de diferença que avança para a semifinal da competição. 

O confronto de volta está marcado para a próxima quarta-feira (17), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada-RS.

Reportagem: CBF.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário