quinta-feira, 11 de abril de 2019

Santos e Juventude avançaram na Copa do Brasil

No retorno à Vila Belmiro, Santos vence Atlético-GO em noite de Sánchez e avança.

Peixe tinha perdido por 1 a 0 em Goiânia, mas venceu por 3 a 0 nesta quinta-feira (11) e agora aguarda o próximo adversário.
Jean Mota e Carlos Sánchez comemoram gol do Santos. (Foto: Globoesporte.globo.com)
No retorno à Vila Belmiro, que passou por reforma nos últimos meses, o Santos venceu o Atlético-GO por 3 a 0, com dois gols de Carlos Sánchez, o melhor em campo, e um de Rodrygo, nesta quinta-feira (11), no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e garantiu classificação. 

Na partida de ida, em Goiânia, o Peixe tinha perdido por 1 a 0 para o Dragão, que jogava pelo empate e perdeu muitos gols.

Juventude marca no fim, vence por 2 a 1 e elimina o Botafogo da Copa do Brasil.

No reencontro dos finalistas da edição de 1999, o final foi o mesmo: empate no Rio, vitória do Juventude em Caxias e vaga em verde e branco. 

Eliminação aumenta pressão sobre o trabalho de Zé Ricardo no Alvinegro.

Assim como há 20 anos, deu Juventude. 

No reencontro da final da Copa do Brasil em 1999, o clube gaúcho levou a melhor, venceu o Botafogo por 2 a 1 nesta quinta-feira (11), em Caxias do Sul, e garantiu sua vaga na quarta fase da competição. 

O Alvinegro até saiu na frente com Cícero, mas teve Alex Santana expulso ainda no primeiro tempo e levou a virada com gols de Braian Rodríguez e Dalberto na etapa final. 

Roteiro repetido no Alfredo Jaconi: festa do Juventude e tristeza em preto e branco.

Eliminado da Copa do Brasil, o Botafogo ficará 16 dias se jogar. 

O próximo compromisso do Alvinegro será apenas no dia 27 de abril, sábado, na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo. 

Já o Juventude espera para saber qual será o seu adversário na quarta fase da Copa do Brasil, que será disputada já a partir da semana que vem. 

O sorteio será às 11 horas (horário de Brasília) desta sexta-feira (12), na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio.Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário