Benedetto sai do banco, faz dois gols, e Boca Juniors abre vantagem em semi contra o Palmeiras.
Verdão passa poucos sustos na Bombonera, mas sofre com atacante, que decide jogo de ida na Argentina.
Time de Felipão precisará vencer por três gols de diferença para ir à final.
O Palmeiras se segurou bem na Bombonera, mas não contava com a estrela de Darío Benedetto no Boca Juniors.
O atacante entrou aos 31 minutos do segundo tempo, fez dois gols e decretou a vitória do Boca por 2 a 0, no jogo de ida da semifinal da Taça Libertadores.
A postura alviverde na maior parte do tempo foi de controle, criando pouco, é verdade, mas sem deixar o Boca se impor dentro de casa.
Benedetto mudou o jogo e marcou duas vezes. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
A entrada do atacante, porém, acabou com o jogo na Bombonera. Apesar do bom desempenho na Argentina, o Verdão terá de vencer (e bem) em sua arena se quiser continuar sonhando com o título.
O jogo de volta da semifinal é na próxima quarta-feira, dia 31 de outubro, às 21h45 (horário de Brasília).
O Palmeiras terá de vencer por três gols de diferença para se classificar (um 2 a 0 a favor leva a decisão para os pênaltis).
Empate ou vitória alviverde por um gol classificam o Boca Juniors, para enfrentar Grêmio ou River Plate na finalíssima (o Grêmio venceu o jogo de ida, em Buenos Aires, por 1 a 0).
Titular do Boca Juniors na fase de grupos da Taça Libertadores da América, ele pouco havia aparecido nos dois duelos contra o Palmeiras, uma vitória e um empate dos brasileiros.
Desta vez, porém, saiu do banco aos 31 minutos do segundo tempo, e marcou aos 38 minutos do segundo tempo, de cabeça, e aos 42 minutos do segundo tempo, num chutaço de fora da área após giro em Luan, para empolgar de vez a Bombonera lotada.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário