Não foi um daqueles clássicos emocionantes e com ação do início ao fim da partida.
Apesar da vitória do Vasco por 1 a 0 com um gol de Nenê e a tensão crescente até o apito final, o jogo foi apático na maior parte do tempo.
Vasco voltou a ter o apoio dos torcedores. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
Mas empurrado por sua torcida, que estava há mais de três meses sem poder ir a jogos do Cruz-Maltino, o Vasco conseguiu a vitória e subiu para a oitava posição, com 39 pontos.
O Botafogo segue em sexto, com 43 pontos.
Depois de mais de três meses, a torcida vascaína voltou a assistir a um jogo do Cruz-Maltino como mandante na cidade do Rio de Janeiro.
Os torcedores estavam impedidos de ir aos jogos desde a confusão no Vasco X Flamengo, em São Januário, no dia 8 de julho deste ano, ainda no primeiro turno do Brasileirão
A série de jogos do São Paulo no Pacaembu começou com susto, emoção, mas final feliz.
Com o Morumbi alugado para shows, o time de Dorival Júnior recebeu o Atlético-PR na primeira de cinco partidas que fará no estádio e venceu por 2 a 1 pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Os paranaenses saíram na frente, com Douglas Coutinho, mas os donos da casa ainda que temporária conseguiram se recuperar.
Pratto e Maicosuel marcaram para virar para o São Paulo, placar que dá respiro ao time que ainda se vê ameaçado pelo rebaixamento.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário