segunda-feira, 6 de abril de 2026

Parabéns com liderança

Goiás vence o Criciúma e assume a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B.

Verdão celebra aniversário de 83 anos com gol de Cadu, manutenção da invencibilidade e primeira posição na tabela.

Em seu aniversário de 83 anos, o Goiás venceu o Criciúma por 1 a 0 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e assumiu a liderança. 

O atacante Cadu fez o único gol do jogo no estádio da Serrinha, em Goiânia. 

O Verdão segue invicto na competição e na temporada: já são 20 jogos sem perder em 2026.

O Goiás chega a 7 pontos e, invicto, pula para a primeira posição na tabela. 

O Verdão está invicto na temporada, 20 jogos sem saber o que é perder, e volta a campo no sábado (11) para enfrentar o Juventude, às 16 horas (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi. 

O Criciúma fica com 4 pontos, na décima segunda colocação, e recebe o Botafogo-SP, sexta-feira (10), às 20h30 (horário de Brasília), no Heriberto Hülse.

O jogo começou equilibrado, com chances para os 2 lados. 

O Criciúma levou perigo em cobrança de escanteio de Otero, aos 16 minutos do primeiro tempo, e em finalização de César Martins, aos 27 minutos do primeiro tempo. 

O Goiás respondeu com Gegê, aos 23 minutos do primeiro tempo, e Lucas Lima, em chute cruzado aos 24 minutos do primeiro tempo. 

Porém, o placar permaneceu inalterado.

O Goiás chegou ao gol da vitória aos 12 minutos do segundo tempo. 

Cadu, que havia entrado no lugar de Jean Carlos, roubou a bola no ataque e tentou o chute. 

Acabou sobrando com Anselmo Ramon, que devolveu para o camisa 18. 

Chegou batendo e marcou. 

O Verdão continou melhor e teve chances para ampliar com Lourenço e Rodrigo Soares. 

O Criciúma, por sua vez, praticamente não levou perigo ao gol de Tadeu.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário