segunda-feira, 6 de abril de 2026

Apresentação da seleção feminina

Seleção Feminina começa a se apresentar para disputa do FIFA (Federação Internacional das Associações de Futebol) Series.

Delegação já conta com 18 atletas. 

Confira a programação da equipe nos próximos dias.

Nesta segunda-feira (6), a Seleção Brasileira começou a se apresentar em Cuiabá, no Mato Grosso, para a disputa do FIFA Series. 

Das 26 jogadoras convocadas, 18 já estão com a delegação: Angelina, Maiara, Thaís Lima, Paloma, Duda Sampaio, Thais Ferreira, Gi Fernandes, Lelê, Ludmila, Gabi Portilho, Dudinha, Isa Haas, Gio Garbelini, Vitória Calhau, Ary Borges, Tainá Maranhão, Ana Vitória, Lauren e Raissa Bahia. Camila e Marília chegam ainda nesta noite.

A partir de terça-feira (7), a Amarelinha iniciará a preparação para os jogos contra Coreia do Sul, Zâmbia e Canadá. Todos os treinamentos comandados pelo técnico Arthur Elias e sua comissão serão no Centro de Treinamento Manoel Dresch, do Cuiabá Esporte Clube.

Desde a convocação anunciada por Arthur, a lista sofreu uma alteração: a goleira Camila, do Cruzeiro, foi chamada para o lugar de Lorena, que se lesionou em partida disputada pelo Kansas City.

Reportagem: CBF.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário