Seleção Feminina começa a se apresentar para disputa do FIFA (Federação Internacional das Associações de Futebol) Series.
Delegação já conta com 18 atletas.
Confira a programação da equipe nos próximos dias.
Nesta segunda-feira (6), a Seleção Brasileira começou a se apresentar em Cuiabá, no Mato Grosso, para a disputa do FIFA Series.
Das 26 jogadoras convocadas, 18 já estão com a delegação: Angelina, Maiara, Thaís Lima, Paloma, Duda Sampaio, Thais Ferreira, Gi Fernandes, Lelê, Ludmila, Gabi Portilho, Dudinha, Isa Haas, Gio Garbelini, Vitória Calhau, Ary Borges, Tainá Maranhão, Ana Vitória, Lauren e Raissa Bahia. Camila e Marília chegam ainda nesta noite.
A partir de terça-feira (7), a Amarelinha iniciará a preparação para os jogos contra Coreia do Sul, Zâmbia e Canadá. Todos os treinamentos comandados pelo técnico Arthur Elias e sua comissão serão no Centro de Treinamento Manoel Dresch, do Cuiabá Esporte Clube.
Desde a convocação anunciada por Arthur, a lista sofreu uma alteração: a goleira Camila, do Cruzeiro, foi chamada para o lugar de Lorena, que se lesionou em partida disputada pelo Kansas City.
Reportagem: CBF.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário