Ceará fecha com técnico Mozart, campeão do Campeonato Brasileiro da Série B no Coritiba.
Treinador conquistou 2 acessos seguidos nas últimas duas temporadas e vai comandar o time cearense em 2026.
O Ceará fechou com Mozart Santos para ser o novo treinador do Alvinegro para 2026.
Em 2025, o treinador comandou o Coritiba.
Por lá, esteve no comando por 48 jogos, somando 24 vitórias.
Conquistou o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série A e o título, mas não renovou contrato por não entrar em acordo com a diretoria paranaense.
O técnico tem passagens por clubes como Mirassol, onde conquistou o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série A em 2024, Atlético Goianiense, Guarani, CSA, Cruzeiro e Chapecoense.
No Ceará, ele vai buscar pelo terceiro ano seguido uma vaga na elite do futebol brasileiro, o que seria algo inédito para um treinador.
Mozart assume o Ceará após a saída de Léo Condé, que aconteceu na última terça-feira (9).
Para 2026, o Alvinegro terá em seu calendário a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário