quarta-feira, 8 de outubro de 2025

Tudo igual em BH

Vila Nova se segura com um a menos e empata com América-MG fora de casa.

Tigre tem expulso aos 15 minutos do segundo tempo e segura empate em 1 a 1 na Independência, em Belo Horizonte.

América-MG e Vila Nova empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (8), pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

A partida no estádio Independência, em Belo Horizonte, foi válida pela trigésima primeira rodada da competição. 

O Vila Nova saiu na frente em cobrança de pênalti de João Vieira. 

Felipe Amaral empatou no início do segundo tempo. 

O Tigre teve um jogador expulso aos 15 minuto do segundo tempo. 

Walisson Maia recebeu o cartão vermelho direto após revisão do VAR.

Apesar de chegar à nona partida sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova subiu uma posição na tabela. 

O Tigre chegou a 40 pontos e assumiu o décimo segundo lugar que era do Operário-PR, que foi goleado pelo Athletic. 

O América-MG não conseguiu a terceira vitória seguida, chegou a 37 pontos e segue em décimo quarto lugar. 

Pela trigésima segunda rodada, as 2 equipes jogam no domingo (12), às 18h30 (horário de Brasília). 

O Vila Nova recebe o Amazonas, no Estádio OBA (Onésio Brasileiro Alvarenga). 

O América-MG vai até o Heriberto Hülse enfrentar o Criciúma.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário