Tiradentes-PI bate Piauí e mantém 100% de aproveitamento no Piauiense feminino.
Tigresas marcam na etapa complementar com Liliane e seguem invictas no campeonato estadual. Enxuga Rato acumula segundo jogo sem vitórias dentro da competição.
O Tiradentes-PI venceu por 1 a 0 o Piauí em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Piauiense feminino.
A partida entre as equipes foi disputada nesta quarta-feira (20), no estádio Albertão, em Teresina.
O gol da vitória foi marcado por Liliane, que aproveitou descuido da defesa do Rubro-Anil e fez o gol da vitória do Amarelão.
As Tigresas seguem com 100% de aproveitamento.
O Enxuga Rato ainda não venceu no campeonato.
A etapa inicial teve um jogo mais travado por parte das equipes.
O Piauí teve a chance mais real da primeira etapa na chegada de Hellen, que driblou a goleira Jasmim e, quando foi finalizar, foi travada.
O Tiradentes-PI, por sua vez, teve sua melhor chegada na finalização cruzada de Patrícia, que foi defendida por Dinora.
O segundo tempo começou de forma relâmpago.
Com mais ofensividade, o Tiradentes-PI afunilou o Piauí e com menos de um minuto abriu o placar com Liliane.
A camisa 8 aproveitou a jogada de Jajá pela direita, a deixada de Franciele e finalizou no canto.
O Piauí apostou em jogadas de bola na área, mas o Tigre controlou as ações e teve a maior parte da posse de bola durante a etapa complementar.
O susto do Rubro-Anil foi com Geovana.
A atacante tentou o gol por cobertura, mas a camisa 6 evitou o empate no último instante.
As Tigresas fecharam o jogo com o placar positivo e mantiveram 100% de aproveitamento.
Na próxima rodada, o Tiradentes-PI encara as Abelhas Rainhas, no dia 24 de novembro, às 18 horas (horário de Brasília), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
O Piauí volta a campo no dia 23 de novembro, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário