quarta-feira, 20 de novembro de 2024

Todos são prejudicados

Atlético-MG e Botafogo: dono do Galo lamenta jogo com portões fechados: "Todos saem prejudicados".

Arena MRV está interditada por ocorridos na final da Copa do Brasil.

Atlético-MG e Botafogo entram em campo nesta quarta-feira (20). 

Rubens Menin, um dos donos da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Galo, utilizou uma rede social para lamentar o fato de a partida ser com portões fechados. 

Veja a nota ao longo da matéria.

Atlético define saída de quatro jogadores: saiba quem são eles: O cartola atleticano disse que muitos foram punidos pelas ações da minoria. 

Menin ainda citou o prejuízo financeiro que o clube terá sem poder mandar seus jogos com a torcida atleticana presente. 

O mandatário reforçou que o Galo segue colaborando com as autoridades para responsabilizar os envolvidos nas confusões da final da Copa do Brasil.

A nota: Hoje tem Galo, dia de uma grande e, por razões evidentes, importante partida contra o Botafogo. 

Infelizmente, ela será realizada de portões fechados. 

A maioria que ama futebol é prejudicada pela irresponsabilidade e falta de inteligência de poucos. 

Isso sem contar o prejuízo financeiro para o time. 

Resumindo: uma situação onde todos saem prejudicados.

O Atlético segue colaborando com as autoridades para responsabilizar os envolvidos no incidente, um deles detido pela Polícia Civil nesta semana.

O Galo também apoiou integralmente o fotógrafo atingido, custeando as despesas do seu tratamento. Seguimos.

Relembre: O Atlético-MG foi punido, provisoriamente, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD), com a interdição da Arena MRV devido aos incidentes na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no último domingo (10). 

No mais grave deles, um fotógrafo atingido por uma bomba. 

Com isso, o Galo terá de atuar em outro estádio e com portões fechados.

Reportagem: Globoesporte.globo.com 

Adaptação: Eduardo Oliveira 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário