Atlético-MG e Botafogo: dono do Galo lamenta jogo com portões fechados: "Todos saem prejudicados".
Arena MRV está interditada por ocorridos na final da Copa do Brasil.
Atlético-MG e Botafogo entram em campo nesta quarta-feira (20).
Rubens Menin, um dos donos da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Galo, utilizou uma rede social para lamentar o fato de a partida ser com portões fechados.
Veja a nota ao longo da matéria.
Atlético define saída de quatro jogadores: saiba quem são eles: O cartola atleticano disse que muitos foram punidos pelas ações da minoria.
Menin ainda citou o prejuízo financeiro que o clube terá sem poder mandar seus jogos com a torcida atleticana presente.
O mandatário reforçou que o Galo segue colaborando com as autoridades para responsabilizar os envolvidos nas confusões da final da Copa do Brasil.
A nota: Hoje tem Galo, dia de uma grande e, por razões evidentes, importante partida contra o Botafogo.
Infelizmente, ela será realizada de portões fechados.
A maioria que ama futebol é prejudicada pela irresponsabilidade e falta de inteligência de poucos.
Isso sem contar o prejuízo financeiro para o time.
Resumindo: uma situação onde todos saem prejudicados.
O Atlético segue colaborando com as autoridades para responsabilizar os envolvidos no incidente, um deles detido pela Polícia Civil nesta semana.
O Galo também apoiou integralmente o fotógrafo atingido, custeando as despesas do seu tratamento. Seguimos.
Relembre: O Atlético-MG foi punido, provisoriamente, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD), com a interdição da Arena MRV devido aos incidentes na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no último domingo (10).
No mais grave deles, um fotógrafo atingido por uma bomba.
Com isso, o Galo terá de atuar em outro estádio e com portões fechados.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário