Palmeiras goleia União ABC por 12 a 0 na Copa do Brasil Sub-20 e quebra recorde.
Verdão nunca havia vencido por tantos gols de diferença na categoria.
Crias da Academia enfrentam o Coritiba na próxima fase.
O Palmeiras não tomou conhecimento diante do União ABC, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, e goleou por 12 a 0, nesta quinta-feira (3), no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
Os gols foram marcados por Luighi (2 vezes), Robson, Thalys, Benedetti, Rafael Coutinho, Allan, Agner (2 vezes), Sorriso (2 vezes) e Daniel.
Com o resultado, o Verdão quebrou o recorde da maior goleada do Sub-20 do clube em competições oficiais.
Antes, o era de 10 a 0, alcançado em duas oportunidades no Campeonato Paulista, diante do VOCEM, em 2021, e Associação Desportiva Guarulhos, em 2024.
Agora pela segunda fase da Copa do Brasil Sub-20, o Maior Campeão do Brasil enfrenta o Coritiba, que eliminou o Juventude.
O confronto, que ainda não teve as datas divulgadas, acontece em formato de ida e volta.
Reportagem: Nossopalestra.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário