sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Massacre do Palmeiras

Palmeiras goleia União ABC por 12 a 0 na Copa do Brasil Sub-20 e quebra recorde.

Verdão nunca havia vencido por tantos gols de diferença na categoria. 

Crias da Academia enfrentam o Coritiba na próxima fase.

O Palmeiras não tomou conhecimento diante do União ABC, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, e goleou por 12 a 0, nesta quinta-feira (3), no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. 

Os gols foram marcados por Luighi (2 vezes), Robson, Thalys, Benedetti, Rafael Coutinho, Allan, Agner (2 vezes), Sorriso (2 vezes) e Daniel.

Com o resultado, o Verdão quebrou o recorde da maior goleada do Sub-20 do clube em competições oficiais. 

Antes, o era de 10 a 0, alcançado em duas oportunidades no Campeonato Paulista, diante do VOCEM, em 2021, e Associação Desportiva Guarulhos, em 2024.

Agora pela segunda fase da Copa do Brasil Sub-20, o Maior Campeão do Brasil enfrenta o Coritiba, que eliminou o Juventude. 

O confronto, que ainda não teve as datas divulgadas, acontece em formato de ida e volta.

Reportagem: Nossopalestra.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário