Cazaquistão arranca virada emocionante sobre a Dinamarca nas Eliminatórias da Eurocopa.
Após sofrer dois gols na etapa inicial, seleção da casa reage e chega à vitória marcando aos 41 minutos do segundo tempo e 44 minutos do segundo tempo.
Favorita no Grupo H das Eliminatórias da Eurocopa-2024, a Dinamarca percebeu da pior forma que só camisa não ganha jogo.
Mesmo quando tudo parece resolvido.
Depois de abrir dois gols de vantagem sobre o Cazaquistão, fora de casa, a seleção nórdica cochilou na etapa final e sofreu a virada.
A vitória cazaque por 3 a 2 veio de forma emocionante, com dois gols aos 41 minutos do segundo tempo e 44 minutos do segundo tempo.
Derrotado na estreia pela Eslovênia, também em casa, o Cazaquistão somou seus primeiros 3 pontos na competição, igualando a Dinamarca, que tinha vencido a Finlândia na rodada inicial.
A Dinamarca construiu sua vantagem no primeiro tempo com dois gols do atacante Rasmus Hojlund, da Atalanta, aos 21 minutos do primeiro tempo, com um toque bonito de cobertura sobre o goleiro, e 35 minutos do primeiro tempo, aproveitando uma sobra na área.
Com os três que marcou na estreia, o camisa 11 disparou na artilharia das Eliminatórias.
Os dinamarqueses seguiam vencendo até o meio do segundo tempo, quando a seleção cazaque conseguiu um pênalti inesperado: ao tentar cortar um escanteio, Wind tocou na bola com o braço direito.
Zaynutdinov cobrou a penalidade e iniciou a reação, aos 28 minutos do segundo tempo.
Aos 41 minutos do segundo tempo, Tagybergen empatou o jogo com um chute da entrada da área, indefensável para o goleiro Kasper Scheichel.
Três minutos depois, aos 44 minutos do segundo tempo, Aymbetov recebeu na área e decretou a vitória histórica.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário